Colocar os armários de parede para a parede

Todos os modernos conjuntos de cozinha tem nos armários de parede completas. Eles permitem que você economizar espaço, tendo uma boa capacidade. Localizado ao nível dos olhos, estes armários são muito conveniente na operação e eles estão sempre preenchido com um monte de coisas, criando uma tensão séria sobre os mecanismos articulados. Por isso, é muito importante para produzir prendedores de qualidade confiáveis ​​e de alta para a parede do gabinete.

Soderazhnie:

  1. Seleccionar a altura do compartimento de amostra
  2. Os mecanismos existentes armários amostras
    • placa de montagem
    • dobradiças móveis
  3. O desenho da parede traseira do armário
  4. Como anexar o gabinete na parede com uma placa de montagem
    • trabalhos preparatórios
    • instrumentos
    • Como corrigir o gabinete para a parede - guia passo a passo

Seleccionar a altura do compartimento de amostra

Antes de começar a montar armários de parede a parede, você precisa escolher a altura certa para sua amostra. Ele é determinado com base no critério principal - proprietário crescimento cozinha. A distância média de cerca de 50-60 cm a partir da mesa para os armários de parede inferior. De acordo com as normas estaduais, este valor atingir o nível de 45 cm.

No caso em que os armários de posicionamento suspensas necessária ao longo do frigorífico ou no alto forno, em seguida, a altura de estes objectos e determina o nível desejado de armários de amostra.

Os mecanismos existentes armários amostras

A aplicação de modernos acessórios de fixação simplifica muito o trabalho, que está associado com a amostra de armários de cozinha. Ele permite que você corrigir alguns erros na aplicação de marcação e aumenta a força de toda a estrutura. Neste esforço vai demorar um pouco, e todo o trabalho pode ser feito de forma independente, sem a ajuda de ninguém.
Para a fixação da caixa para a parede, principalmente usado cremalheira especialmente preparados e um dispositivo chamado um engate.

Dobradiça equipada com um gancho, que está montado no interior do armário para a parede lateral e permanece invisível a partir do exterior.

placa de montagem

O primeiro modo é o de ligação à placa de montagem.

As vantagens deste método:

  • todo o trabalho pode muito bem ser realizado por uma pessoa, por isso não há necessidade de apoiar o armário, quando feita a contagem. Isso simplifica muito a tarefa, e também permite pendurar armários com alta precisão;
  • graças aos parafusos de ajustamento especiais, disposição armário pode ser mudado, tornando-os mais elevados-inferior, e também é perto da parede ou fora dele. Este mecanismo permite que quase alinhar precisamente o gabinete, é bastante difícil, e usando dobradiças convencionais e nem sempre é possível;

  • no barramento para a montagem do armário são feitos especialmente entalhes, por meio do qual pode facilmente ajustar o seu comprimento;
  • toda a instalação necessária pode ser realizada mesmo quando o avental de cozinha já está anexado;
  • Não há necessidade de usar o freio de alinhamento;
  • muito simplesmente que não só acompanhar a montagem, mas também de desmantelar. Basicamente Engate armários de cozinha, de certa forma, em menos de 1,5 horas.

desvantagens:

  • principalmente o alto custo de todo o conjunto, que inclui a calha de montagem e de engate. Mas não é problema tão grave, dado que, como resultado de salvar um monte de tempo;
  • Outra desvantagem deste método é que, devido às alterações repentinas do gabinete para a parede na porção superior ligeira folga perceptível.

dobradiças móveis

O segundo método é mais acessível, mas vai demorar mais tempo, além disso, precisar de assistência adicional. É loops e os elementos de fixação para ser utilizado.

Inicialmente, o limite superior é determinado e aplicado para a linha horizontal ao longo do comprimento de todos os armários que suspendem necessários.

Então, o nível é determinado pela precisão do seu rosto (há casos em que o resultado é distorcida devido ao piso irregular).

Na linha resultante indicou primeiro ponto é um furo utilizando uma broca ou perfurador e fixadores instalados. Em seguida, o gabinete é tomada, e temporariamente suspenso, a fim de determinar a localização do próximo jogo com precisão absoluta. Não deve ser guiada por uma única linha de incisão, mas o nivelamento do gabinete é necessária para verificar o nível.

Todo o processo subsequente é semelhante. Quando todos os armários estão ligados e as suas posições nível verificado, você pode continuar a agravar-los em parafusos de estofamento entre si. A fase final de trabalho é a instalação de ligação a cornija decorativo, que é aparafusada à base superior por meio de parafusos.


Agora é só pendurar fachadas, instalar prateleiras para ver se as portas estão funcionando corretamente, e, se necessário, corrigir o erro usando os parafusos de ajuste. Todo este processo exige concentração e boa atenção, bem como assistente astuto, sem a ajuda de que é bastante difícil de calcular corretamente a distância necessária sob o fixador.

O desenho da parede traseira do armário

O progresso do peso dependerá do desenho da parede traseira dos armários de parede.


No primeiro caso, a parede traseira está pregada para unhas e não tem recessos. Portanto, quando fixação para o suporte de montagem, a parte superior não se encaixam firmemente, e o armário será inclinada. Para evitar isso, o fundo da caixa deve ser fornecida para o recuo, o que corresponde à largura da placa de montagem. Para fazer isso, você pode pregar um trilho fina, ou para calcular a altura de sua amostra para que ele "veio" para o avental de cozinha. Neste último caso, os fixadores devem ser já feita durante um avental de cozinha.

.yap-título-block__text, .yap-título {
font-size: 17px importante ;!
}
# Yap-Ya_sync_2-vertical .yap-título-block__text {
font-size: 17px importante ;!
}

No segundo caso, a parede traseira está ligado com o recesso.

Este armários de parede projeto é mais conveniente, pois permite-lhes não só para pendurar em sobreposição no avental de cozinha, mas o alvo. Mas quando instalar armários, sem sobreposição, é importante que o avental foi localizado perfeitamente plana, por isso mesmo um ligeiro desalinhamento imediatamente correram para os olhos.

Como anexar o gabinete na parede com uma placa de montagem

trabalhos preparatórios

  • É desejável ter paredes lisas alinhados;
  • Se a operação realizada na cozinha, o ângulo formado pelas paredes devem ser exactamente 90 graus;
  • todo o trabalho na instalação eléctrica, saídas de colocação para tirar as conclusões das lâmpadas superiores devem ser concluídas;
  • Ele também segue imediatamente para preparar a parede, que será armários pendurados. Deve ser pintado ou coberto com papel de parede e avançar para corrigir um avental de cozinha. Desde os roupeiros estabelecidos fazer tudo isso será extremamente difícil.

instrumentos


Para pendurar qualitativamente armários de cozinha na mão, você deve ter as seguintes ferramentas:

  • Broca - pode ser eléctrico ou manual. É necessário fazer furos para prendedores. Se você tem que trabalhar em um muro de contenção, ele vai precisar de uma broca ou socos com esta função;
  • nível;
  • roleta;
  • chave de fenda;
  • um martelo;
  • clamp - uma ferramenta auxiliar, a qual irá ser necessária, se desejado, para ligar as caixas em conjunto para criar o efeito de solidez de toda a estrutura;
  • se a instalação é executada na âncora, ele vai precisar de tamanho da chave sootvetsvubschego;
  • e, claro, que a necessidade de preparar o número necessário de fixadores. Para corrigir os lotes dos parafusos de gabinetes necessários (como regra, os fabricantes de componentes dos armários de parede). Para corrigir o pneu montado na parede vai precisar de parafusos e buchas. Se desejar, você pode comprar um laço especial para proteger os armários para o outro.

Como corrigir o gabinete para a parede - guia passo a passo

Em primeiro lugar, por meio de parafusos de regulação necessárias para corrigir os ganchos na posição central. Depois de que o seu interior está ligado nas paredes laterais, de modo que o gancho espreitar a apenas 2-3 milímetros e pode agarrar-se livremente barra de fixação.
Agora você está pronto para pulverizar marcas na parede. Ele deve ser guiado pelas regras básicas:

  • se a localização dos armários de parede depende dos grandes aparelhos de cozinha ou objetos altos, então no momento da marcação eles definitivamente precisa colocar no lugar;
  • por uma adição à calha de montagem, é necessário saber antecipadamente se os armários instalados sobreposição sobre o avental de cozinha, ou é próximo a ele;
  • cinta de fixação deve ser posicionada por baixo da aresta superior da secção de 3-4 cm. Para calcular esta distância, que é necessário para fixar a alça à parte posterior do invólucro, de modo que vai ser montado na parede. Em seguida, ele será claramente visível, quantos centímetros é obrigado a ter em conta quando se aplica a marcação final.


Tomando todos estes recomendações, com a ajuda do nível aplicado duas linhas, a partir do ângulo de cozinha em conta. Destes, uma linha mostra a extremidade superior da calha de cortina, e o segundo representa a parte superior armários.
Dica: Para determinar a posição horizontal dos armários é melhor usar nível, e não medir a distância entre o teto ou no chão, como pode ocorrer em consequência de erro. Mesmo se não houver confiança de que o teto ou o piso bom o suficiente, não vale o risco, caso contrário você terá que refazer todo o trabalho a partir do zero.

tira de bordo de topo é pressionado contra as linhas de marcação preparados (Baixo) e fazer o número necessário de marcas para furo de fixação.

Se as paredes são sólidos e têm uma boa capacidade de suporte de carga, é possível dividir o trilho em pequenos pedaços de 15 cm, e cada um conjunto nos locais onde estão localizadas abrigos. Mas se houver mesmo a menor dúvida quanto à resistência das paredes, não é necessário dividir o ferroviário, mas, pelo contrário, é mais resistente a corrigi-lo a um maior número de elementos de fixação.

Além disso, um determinado diâmetro da broca, na parede bem feita pequeno buraco para instalar o rack. A seguir, definir algumas diretrizes básicas:

  • um muitas vezes pode encontrar um problema, quando no início da perfuração da broca como ele salta. Para eliminar esse desconforto pequenos recessos são feitos no campo de perfuração. Eles são feitos usando um golpe de martelo na piercer ou por sua ausência, em prego resistente;
  • Se durante a perfuração da parede desmorona, em seguida, para começar é fazer um buraco de diâmetro ligeiramente menor, em seguida, expanda seu tamanho de broca. Assim, verifica-se com muito mais cuidado;
  • para medir a profundidade de perfuração, feita passador colhido é aplicada para perfurar e com precisão armazenado distância desejada. Se o buraco já foi feito e foi a vez martelo plugue para ele, você tem que ter certeza que a profundidade é suficiente. Muito profundo o buraco vai fazer o trabalho desconfortável;
  • no muro de concreto com força suficiente para fazer um furo, mesmo usando uma broca com ponta pobeditovym. Por isso, na ausência do punção não forte necessidade par de golpes de martelo perfurador;
  • durante o trabalho, uma atenção especial deve ser dada a lugares onde a fiação passa.

Então furos são accionados com precisão cavilhas e parafusos instalados na calha de montagem. Por isso, com a ajuda de amostra, montados armários. O seu estado é governada por meio de parafusos, que são equipados com mecanismos articulados.

Para criar o efeito do armário na parede precisa conectá-los firmemente uns com os outros. Para fazer isso, eles precisam fixar os grampos em pares, a partir do canto do armário. De modo a não estragar a sua superfície, deve colocar uma cunha de madeira entre o gabinete e o grampo.

Em seguida, um orifício é perfurado acoplador interseccional ligado entre armários. Ao perfurar até o aglomerado, muitas vezes lascada.

Para evitar esse problema, você precisa aplicar um dos dois métodos a seguir:

  • em lugares onde vem a broca, é necessário pressionar fortemente para baixo um pedaço de madeira (o mais grosso, melhor);
  • inicialmente perfurado uma multa através de buracos e, em seguida, perfurar o diâmetro desejado, ele se expande em ambos os lados.

Nesta montagem armários de parede completas, resta apenas instalar prateleiras, prenda as portas e ajustá-los com os parafusos que estão nas dobradiças.