O quintal de uma casa privada com suas próprias mãos

anfitriões mansão privada requer muito mais esforço do que o apartamento na cidade. E uma grande parte do problema é destinado a ambiente doméstico. Apesar do fato de que já estão começando a esquecer preferências chalé quando a área principal ao redor do edifício residencial é alocado para o plantio de plantas comestíveis - frutas e horta, e virar uma casa de campo na fazenda rústica com as camas e lança para pecuária, os proprietários também não querem realmente , você ainda não vai deixar pátio vazio. Agora em casa sólida voga (ou pelo menos bonito mansão), cercado por belas paisagens, onde você pode relaxar. E assistindo áreas suburbanas bem cuidados nas telas de cinema ou páginas de revistas, muitos proprietários pensam, é possível equipar o quintal de uma casa privada com suas próprias mãos.

  1. O quintal de uma casa privada em geral
  2. Disposição do quintal de uma casa privada - algumas pequenas coisas
  3. Fazer o quintal de uma casa privada - códigos de construção
  4. Paisagismo do quintal de uma casa privada
  5. Como fazer o quintal de uma casa privada - diferentes estilos

O quintal de uma casa privada em geral

Cada um de nós tem seus próprios gostos e preferências. E eles são expressos mais frequentemente do que declarações não altos e arredores. E qualquer coisinha, realmente agrada aos nossos corações, claramente dá uma idéia sobre nós. Portanto, antes de assumir o paisagismo do quintal de uma casa privada, tente ver no olho da sua mente o quadro geral das medidas previstas e para considerar se vai coincidir com a apresentação do seu conforto e beleza pessoal. Afinal, você sabe - se em um ano algumas idéias criativas tanto entusiasmo percebidas hoje, vai fazer você amaldiçoar a presença de área de jardinagem, então em vez de relaxar, você receberá apenas uma dor de cabeça. By the way, muitas vezes, essas idéias de melhoria quintal casa privada fotografado e colocado na Internet, e vendo tanta beleza, é difícil resistir à tentação de tentar salvar em seu site.

Mas vamos passar a coisas mais específicas. Então, o que exatamente queremos ter no quintal da nossa casa? Opções - peso, mas alguns valores estão presentes quase sempre. Estes dados incluem:

  • terraço ou pátio
  • garagem, pelo caminho, ao lado de fazer e estacionamento para os hóspedes
  • banka - é melhor para construir separado da casa de moradia
  • duche exterior (embora seja mais rústico, mas se o direito de emitir, ele pode até mesmo decorar moradia estilo moderno)
  • uma cozinha de verão, que foi recentemente mais e mais parece um kebab e é uma área com uma lareira e churrasqueira
  • stroenitsa econômica, de uma forma simples - galpões para armazenamento de vários equipamentos que não tem lugar na casa
  • Aviary para cães
  • recreio
  • caminhos da web que ligam todos os edifícios em um único conjunto
  • uma variedade de vegetação: árvores, arbustos, canteiros de flores, gramado e outros arbustos florais
  • elementos decorativos: esculturas de jardim, lanternas, jardins de pedra, jardins de pedra e outros ornamentos terreno

Parece ser uma lista de pequeno, mas se você começar a implementá-lo, e mesmo com suas próprias adições tais como mandris, fontes, lagos ou outros truques do projeto da paisagem, os todos os assentos podem não ser suficientes. Então, primeiro deve ser jogado com o plano do quintal de uma casa privada, tentar organizar tudo no papel (lembrando ravinas, é claro). E só depois de o seu projecto é um quintal casa particular será o mais ideal, você pode começar a layout do estaleiro ea construção de suas estruturas favorito do quintal. E paisagismo tem que fazer como um último recurso, quando todos os objetos são no lugar com comunicações pintadas.

É assim que é possível equipar o quintal de uma casa privada - photoselection:

Disposição do quintal de uma casa privada - algumas pequenas coisas

Parece, no planejamento de tudo foram ditos - imaginar, desenhar sobre o plano e fazer. Mas este é apenas um esboço. Da mesma forma, o nascimento da criança pode ser dito - a conceber, realizar e dar à luz, nada complicado ... E, no entanto, mesmo o feto requer cuidados vigilantes e aborrecimento constante, e na verdade não temos para desenvolver seu próprio projecto de uma nova pessoa, esta responsabilidade assume a própria mãe natureza. E com a melhoria do seu próprio quintal vai ter que trabalhar um pouco demiurgo - um país em um determinado setor.

Claro, o melhor é o planejamento global de todo o complexo, a partir de um edifício residencial e arbustos de acabamento atrás da cerca. Mas mesmo se a casa em si tem orgulhosamente adorna a guarnição da frente, nem tudo está perdido. Considerando-se que, no final, queremos obter algo inteiro, todo o interior de um estaleiro casa privada deve ser concebido no mesmo estilo, aplica-se aos edifícios e elementos decorativos.

Primeiro de tudo, nós estimamos nosso campo interno - o seu valor e da paisagem. Se a área não é muito grande, não fiquem amontoados suas muitas dependências. Selecione apenas o mais necessário, ou simplesmente combinar vários itens com o outro. Estacionamento com um galpão pode substituir uma garagem de pleno direito, pátio associação com um pequeno churrasco também economizar espaço e para o balneário é recomendado para anexar um quarto adicional, onde você vai colocar suprimentos domésticos e lenha. Para a grande mosteiro não há restrições, que não estética.

E agora um pouco sobre o arranjo do quintal de uma casa privada - foto de diferentes opções:

Fazer o quintal de uma casa privada - códigos de construção

Mas, em qualquer caso, é necessário respeitar as regras de construção, por exemplo, a distância entre edifícios com estradas e outros elementos anexos. Edifícios residenciais sendo erguidos pelo menos 3 metros das estradas comuns e 6 metros da auto-estrada. Esperamos que o site de férias está localizado em uma localização remota, porque a proximidade da estrada principal um impacto negativo sobre a possibilidade de desfrutar do ar fresco e os sons da natureza. Habitação e anexos (galpões e uma garagem) devem ser separados um do outro por pelo menos 7 metros, o recinto de seu cão, remova da casa, pelo menos, um metro por 4, mas os poços, banheiros separados e poços de compostagem (e de repente você decidir construí-los) não precisa construir mais perto de 15 metros da casa. A cerca deve defender de quaisquer edifícios no metro e meio, e ainda mais, para ser capaz de gastar necessários diferentes tipos de trabalhos de reparação, e as plantas muito altas (arbustos e árvores) - dependendo de sua altura - a distância entre o medidor para três .

arranjo do quintal de uma casa privada com todos os edifícios auxiliares totalmente programado, ir para a pista. Eles devem ser não mais de 75 cm - é novamente construindo requisitos do código. Se você permitir que o tamanho da área, fazer um caminho circular ao longo de toda a área - obter uma ciclovia agradável para os seus filhos. E geralmente é melhor para fazer essas trotuarchiki com curvas suaves e arredondados e cantos, porque uma tal concepção de uma jarda casa privada permite ampliar visualmente a área e até mesmo para acalmar as coisas na vida familiar. Apesar de diferentes estilos e trilha-track diferem em seus pontos de vista, e o material, mas mais tarde sobre este assunto.

Aqui está uma olhada, parece que o pátio interior de uma casa privada - foto maravilhosa mostra todos os detalhes:

.yap-título-block__text, .yap-título {
font-size: 17px importante ;!
}
# Yap-Ya_sync_2-vertical .yap-título-block__text {
font-size: 17px importante ;!
}

Paisagismo do quintal de uma casa privada

Com a fase mais suja e finansovoemkim nós deteve - a construção está completa, todo o necessário para uma vida confortável do edifício já estão em vigor, que estabeleceu pista. E agora é hora de colocar em ordem o próprio território que é se tornar um designer de paisagem.

Mais conveniente, é claro, trabalhando com uma superfície lisa - poderia haver um vôo de fantasia simplesmente imparável, porque em uma folha em branco pode retratar qualquer coisa. Se você quiser, planta um jardim, quebrar os canteiros, gramados zasey gramado, instalou uma fonte ou gazebo loach overgrown - para todos os gostos e cor. Mas se o terreno é uma reminiscência de estradas russas, onde uma ravina na sarjeta e sete curvas uma milha, então não poderia ainda precisam ser capaz de transformar todas as falhas em face individual e original do seu território. Mas - você pode jogar fora de qualquer dúvida - para repetir tal projeto não pode ninguém.

Mas em qualquer caso, o registo do tribunal com a ajuda do projeto da paisagem exige conhecimento especial. E não são apenas na capacidade de usar todas as características interessantes do site. Muito mais frequentemente, é necessário conhecer o botânico - o que as plantas devem ser plantadas em sua área. Para o olho e agradável, e um cuidado especial não é obrigatório (é improvável que você gostaria de contratar um jardineiro ou a si mesmo constantemente obihazhivat espaços verdes), e se sentir bem em seu clima.

Assim, para o trabalho independente da paisagem é necessário identificar claramente todos os fatores ambientais que afetam a planta:

  • a quantidade de luz, tirou seus animais de estimação verdes (isto é como os dados gerais sobre uma insolação da área, bem como detalhes específicos de seu site - algumas flores são plantadas sob as árvores, na sombra, no lado norte, e alguns precisam quase sempre iluminado pelo sol clearing)
  • temperatura ambiente (aqui dados necessários para que a temperatura média no verão e inverno)
  • humidade - terra e ar (isto é, não apenas a quantidade média de precipitação, mas também a proximidade das águas subterrâneas)
  • alívio território
  • a composição química do solo (húmus, marga, etc), água (acidez ou alcalinidade) e ar

Sabendo todas as condições, você já pode encontrar facilmente os tipos de plantas que crescem normalmente em seu site, sem qualquer investimento adicional. Uma lista completa de você será capaz de selecionar as que você gosta e se encaixam no projeto total de um estaleiro casa privada. Fotos planta em enciclopédias, ou simplesmente na Internet vai ajudá-lo a fazer a escolha certa, mas ainda ter em mente que, em tais casos, as imagens mostram não só que os casos mais bem sucedidos, por isso ainda e profissionais de fotógrafos tentando encontrar o ângulo mais vantajoso. Então você começa a idéia, mas ao mesmo resultado perfeito em sua própria contagem quintal ainda não vale a pena.

Como fazer o quintal de uma casa privada - diferentes estilos

Você já decidiu com todas as pequenas coisas, mas algo no fundo roendo incerteza - e se tudo for feito corretamente. Às vezes acontece. Algumas pessoas estão satisfeitas com apenas um ideal, que apenas pede a revista sobre a vida de pessoas bem sucedidas. Bem, o ideal - é algo que deve esforçar-se para cada um de nós. Então, agora nós analisamos uma estilos ligeiramente mais reconhecidos do quintal de uma casa privada, que muitos na foto parecia antes.

Assim, a divisão principal é os estilos clássicos (regular) ou paisagem (natural). E estilo regular, significa linhas limpas e formas geométricas claras como-track edifícios e desembarques. Acredita-se que este estilo suaviza a tempestade de emoções em retornar para a natureza dos cidadãos, porque é mais usual para a forma da cidade. Mas uma vez eu avisar, estilo normal exige um trabalho constante e incansável na manutenção da forma, ou em um ano ou dois fora de seu estilo clássico será apenas um traço - tudo coberto de qualquer maneira. Ao mesmo estilo natural é muito mais fácil. Não há necessidade de ficar para trás de modo a "para dirigir" plantas no quadro. Pelo contrário, o resultado de todos os esforços devem ser paisagem natural visível.

No entanto, como você pode imaginar, o conceito de naturalidade em todos. Algumas pessoas pensam que na zona suburbana deve ter um jardim árvores, alguém do agrado de um grande parque de cultura, e alguns preferem os canteiros de flores e arbustos. Portanto, a paisagem é dividida em estilo para alguns (ou mesmo muitos) categorias diferentes, basicamente diferentes nos países de onde vieram estilos de dados. Se você passar por cima as informações sobre o estilo do pátio de uma casa particular, você vai ver principalmente esses nomes:

  • estilo francês (um tipo de regular)
  • Inglês estilo (ou paisagem), rigorosa, mas naturais
  • estilo eslava - um pouco desorganizado, mas não veio para uma casa de madeira cercada pelo melhor
  • estilo japonês (elegância e capacidade de relaxar, mesmo em um pequeno pedaço de jardim de pedra)
  • país europeu estilo - onde algo em comum com a eslava, mas mais ordenada
  • Art Nouveau - a última palavra do desenho da paisagem e arquitectura moderna, ao nível das sensações permite combinar o interior da casa com a natureza circundante

Claro, isso não é uma lista exaustiva - algo que muitos povos e estilos também. Você pode adicionar e chinês, e do Mediterrâneo e alpino, mas não serão espalhadas. Por que uma pessoa que vive muito longe do mar, estilo Mediterrâneo? Por isso, listamos apenas os estilos que podem ser úteis em nossas condições. Escolha - para você.

E eu quero avisar - antecipadamente para decidir-se, por favor, se você quer em sua propriedade privada de viver em paz e desfrutar das delícias da paisagem circundante, ou que você precisa para se tornar a inveja dos vizinhos. Porque em último caso, umas férias relaxantes você não pode enfrentar - ele terá de voltar constantemente para a sua corte o tipo mais ideal que deve ofuscar tudo ao seu redor. Mas, mesmo neste caso, você será totalmente capaz de fazer tudo com as próprias mãos. Boa sorte!