cisterna reparação banheiro com as mãos

atributos inerentes de uma estadia confortável são habituais para o bem da civilização humana, tais como mobiliário ergonómico, uma fonte de água estável, iluminação bem planejada e encanamento de trabalho sem interrupção. correto funcionamento de todos os equipamentos listados acima é um dado adquirido, e o fracasso é quase sempre vem como uma surpresa, trazendo um monte de problemas. Na maioria das vezes, o objeto da atenção tornam-se proprietários de encanamento, e assegurar o seu bom funcionamento, você precisa cuidar de sua instalação adequada, o que implica tubos de ligação fortes e mangueiras, danos a fixadores e juntas. Se a tubulação for utilizada durante um longo período de tempo, uma condição necessária para o seu bom funcionamento das inspecções de rotina são permitir oportuna detectar reforço desgaste devido à qualidade inadequada da água. manutenção periódica de equipamentos sanitários irá evitar inundações de suas casas e as casas de seus vizinhos. Em caso de quebra de equipamento sanitário, a melhor maneira é chamar um encanador que forma rápida e eficiente eliminar quebra. Se você é incapaz de chamar o mestre, você pode realizar independente cisterna reparo sanitário, cuja tecnologia não é complicada.

O princípio dos Basics dispositivo sanitário

Para entender a falha e encontrar a melhor maneira de resolver o problema, é necessário examinar a base teórica de dispositivos de equipamento sanitário e para entender como a descarga de água no vaso sanitário. Independentemente das características de concepção do vaso sanitário, qualquer modelo é caracterizado pela presença de duas partes principais - uma bacia colocada no chão ou montados na parede, e o tanque de água está localizado na parte superior. É esta capacidade e uma cisterna. Na operação de drenagem de água com base no princípio de "bloqueio hidráulico", o que implica o fluxo de ua de lavagem sob acção da gravidade, pressionando o botão (alavanca) facilita a abertura do bujão.

Diferenças autoclismos para sanitários: cisternas de classificação

mercado encanamento moderno oferece ao consumidor uma grande variedade de diferentes dispositivos de distribuição pertencentes a diferentes tipos e tipos. Existem muitas variedades de autoclismos, que podem ser classificados de acordo com uma pluralidade de recursos apresentados a seguir.

Localização do tanque em relação ao vaso sanitário

A maneira tradicional de instalar banheiros, não perdendo a sua relevância hoje, envolve a criação de construção contínua, unindo o tanque eo banheiro em uma única unidade. A vantagem deste método de instalação é necessário para montar o tubo de descarga que liga o vaso sanitário ea cisterna.

Apesar das vantagens e confiabilidade do método tradicional de instalação, estão ganhando popularidade estrutura oculta e sanitários suspensos. A primeira opção é ideal para apartamentos renovados. Ela envolve a instalação do tanque do toalete na parede para que se torne completamente invisível. Inicialização do sistema é realizada pressionando um botão especial no painel.

construção suspensa - uma outra maneira novos e desnecessários para instalar sanitários, o que implica a suspensão do tanque do toalete a uma certa altura do vaso sanitário. Uma característica especial desta concepção é a forte pressão da água, assegurando um dreno eficaz. No entanto, também tem desvantagens, uma das quais - a ruído excessivo que é gerado no processo de drenagem da água. Apesar da existência de deficiências, em geral, essas estruturas são considerados como um dos mais prático e conveniente, e sua aparência será um excelente complemento para o interior, executado em um estilo retro.

Os principais tipos de gatilhos

Os tipos mais comuns de gatilhos são botão de pressão e conter o dispositivo de drenagem, comprovado como um dos sistemas mais confiáveis ​​e robustas. mecanismos de botão rubor são mais relevantes para os autoclismos fechado. Seu elemento principal - o botão está localizado no lado da fuga de tigela ou no centro. Distinguir entre simples e mecanismo de botão de pressão dual-mode. Este último implica a presença de dois botões: um deles drenar completamente, e na segunda metade. Tal princípio do dispositivo vai economizar água quando necessário. Um princípio semelhante de funcionamento do dispositivo de drenagem, e pode ser implementada por um único botão, se a quantidade de fus de água é determinada pelo grau de pressionar o botão.

Ganhando popularidade e drenos, que são baseados são alavancas ou correntes utilizados. Fabricante prefere dispostas tais mecanismos no lado da estrutura de drenagem. Para drenar a água é suficiente para puxar a alavanca ou cadeia. Este tipo de sistema de drenagem será mais relevante para vasos sanitários suspensos. Devido a estas características, suspensão cisterna reparação higiênico será um pouco diferente. Independentemente do tipo de instalação cisterna, distinguir o gatilho mão, envolvendo definir manualmente o volume de água drenada, e automática.

Características Sistema de ingestão de água

Existem vários tipos de válvulas, que regulam o fluxo de água:

  • abastecimento de água lado, a localização pretendida de reforço a partir do topo, é típico para equipamento sanitário fabricantes russos. Apesar do fato de que o encanamento, equipado com esse mecanismo, é caracterizada por baixos preços, não está em alta demanda, devido ao conjunto bastante barulhento de água. Para modelos diferentes de maior valor, caracterizado pelo uso de um tubo especial, reduzir o ruído, o que contribui para o fornecimento de água directamente para a parte inferior.
  • Lower abastecimento de água é característica para os modelos de ambos os fabricantes nacionais e estrangeiros, relativos a uma categoria suficientemente elevado preço. Características do mecanismo de abastecimento de água inferior reduzir o ruído da água para as taxas mais baixas.

cisterna Aparelho: elementos básicos

Para identificar corretamente as causas das anomalias e corrigi-los em tempo hábil, mesmo que seja necessário, em geral, estar ciente da estrutura interna do tanque do toalete. Apesar das diferenças de reforço construções cisterna, que é caracterizada por um sistema único do dispositivo. O dispositivo de lavagem do tanque interior implica a presença dos seguintes elementos:

  • Fecho ou válvulas de descarga regula a descarga de água da cisterna dentro da sanita e impede a sua fuga desnecessariamente. No processo de enchimento do reservatório, a água nele contida contribui superfície da válvula firmemente pressionado para uma pia de uma sanita, uma vez que ocorre que a fuga de água. Assim, se a água de drenagem passa um tanque, isto é devido a um mau funcionamento das válvulas;
  • A válvula de entrada, que é combinado com um dispositivo de fornecimento de água para ajustar o nível da água no depósito do autoclismo. Ao atingir um determinado nível de abastecimento de água em suas paradas do reservatório. indicador do nível de água de flutuação é ligado à válvula de enchimento por meio de uma vareta de latão. Se os primeiros modelos de dispositivos de distribuição assume a posição lateral da válvula de entrada e o posicionamento horizontal do flutuador, os modelos atuais de artigos sanitários, retendo o princípio tradicional de acção, fornecer a localização da válvula de entrada na parte inferior da bacia de drenagem, enquanto que o flutuador é caracterizado pelo posicionamento vertical;

Importante! Problemas resultantes da necessidade de reparar o autoclismo, mais comumente associado a um mau funcionamento deste mecanismo é na maioria dos casos reduzidas para ajustá-lo.

  • transbordamento mecanismo e da água, a construção do qual é fornecido um plástico, botões de controle equipada de montagem. A sua função é a de impedir a entrada de água a partir do reservatório para dentro do quarto, no caso de um mau funcionamento da válvula flutuante. sistema de transbordo de água ligado à pia, entra em vigor depois de pressionar o botão de arranque. O excesso de água não é descarregada para o exterior através da ligação dos dispositivos de transbordamento mecanismo de drenagem, o que facilita a saída do excesso de água para o sistema de esgoto. Um elemento importante do sistema é uma válvula de bóia ligada a um flutuador que regula o nível da água no tanque. Avarias relacionados com o funcionamento do chumbo flutuador guindaste a fugas de água a partir do tanque.

Importante! Cada um desses elementos pode vir em desuso, levando à necessidade de sua reparação. A este respeito, não há necessidade de considerar os problemas associados a danos ao casco do tanque, já que na prática a eliminação de rachaduras e de habitação é quase impossível. Isto é devido à ineficiência do mesmo os adesivos mais modernos que se tornam a razão mais comum para a substituição de um tanque do toalete.

A cisterna falha mais comum: os métodos de sua eliminação

Fugas de água para o ambiente: as causas e os métodos de quebra eliminando

Se você notar o aparecimento de água no quarto, o mais provável razão para esta falha são montagem. Neste caso, os proprietários inexperientes são susceptíveis de cair em um pânico, e pensando sobre a substituição do encanamento, estará olhando para responder à pergunta: "Como colocar o vaso sanitário e evitar avarias na operação?". Mas não se apressar, este problema é facilmente removível. Considere as causas mais comuns desse erro:

  • O desgaste do anel de vedação montado entre o tanque e a sanita;
  • Violar a integridade de vedações parafusos de fixação.

Todas estas falhas não requerem diagnósticos sofisticados e pode ser detectado, mesmo em uma inspeção visual. Se você encontrar essas falhas, tentar apertar fixadores, não se aplicando, neste caso, uma força excessiva que pode causar danos ao tanque ou até mesmo uma violação da sua integridade.

Se você fez estas manipulações, e assim eles não tiveram sucesso, os especialistas recomendam para remover o tanque de drenagem e substituir a vedação de borracha do canal de drenagem. Eles também são recomendados para substituir juntas e as anilhas sobre os parafusos de montagem.

Importante! Para aumentar a densidade das articulações, tornando-as mais fiáveis, os especialistas recomendam-los para fazer a selagem adicional com silicone.

E se a água não flui para o tanque?

Esta repartição também não é invulgar, uma vez que é o motivo mais comum é o entupimento da parte mais estreita da válvula. Resolver este problema não irá provocar problemas - que é suficiente para libertar toda a água do reservatório e a válvula de inversão com alavanca e flutuador. Depois disso, você vai notar muito uma abertura estreita para receber água no tanque. Para eliminar o entupimento tornar limpa com uma agulha ou um arame fino. Em seguida, desapertar ligeiramente a válvula do tubo de entrada e fazer os resíduos da lavagem resultantes bloqueio. Certificar-se de que a água flui livremente através de um furo no tanque, a válvula de apertar e instalar a válvula com o braço e flutuam para a posição original.

.yap-título-block__text, .yap-título {
font-size: 17px importante ;!
}
# Yap-Ya_sync_2-vertical .yap-título-block__text {
font-size: 17px importante ;!
}

O fluxo constante de água do tanque dentro do vaso: Causas e Soluções falha

As causas da falha pode ser:

  • O desalinhamento do braço flutuador;

Como posso corrigir? Se você encontrar esse problema, é suficiente para dar o braço a posição ideal para ele.

danos ao flutuador, leva ao fato de que ele começa a vazar para dentro. Isto conduz inevitavelmente ao seu esforço para a capacidade do tanque de fundo, isto é, a água aprisionada no interior do flutuador impede o seu retorno à sua posição inicial na qual o corte de água da torneira. Se não, o excesso de água através do sistema de excesso é descarregado no vaso sanitário.

Como posso corrigir? A única possível reparação eficaz, neste caso, é substituir a parte.

Para esta água se sobrepõem a produção de riser desmontar o dispositivo e colocar em seu lugar um novo item de pré-comprado similar.

Importante! Para reparar os acessórios banheiro cisterna tão eficientemente quanto possível, no processo de seleção de especialistas recomendam prestar atenção às dimensões e características estruturais de detalhes, como alguns deles nem sempre são intercambiáveis.

Importante! Na maioria dos casos, para a fabricação de plástico moderno flutua uso ou aço inoxidável. Os flutuadores são fabricados a partir destes materiais são substancialmente independente vazamento.

Desgaste dos elementos de vedação das válvulas de descarga. Para determinar se a causa da falha realmente reside no desgaste dos elementos de vedação, é bastante simples. É o suficiente para puxar delicadamente a sua válvula manual: se a água começou a fluir, então você não está errado, o problema realmente está no desgaste da válvula de retenção, juntas de borracha ou selante. Elimine este dano pode ser alcançado através da substituição do consumível.

A depreciação do flutuador também pode causar vazamentos permanentes. Neste caso, o flutuador é formado um orifício através do qual o fluxo de saída de água ocorre.

Importante! Se, no momento de um problema você não ter à mão os detalhes necessários, passe os reparos "temporários". Para este fim, o orifício formado no flutuador, colado ou preso aquecida hors flutuador de plástico, o saco de plástico, produzindo, assim, a sua vedação. É importante não esquecer para prendê-la ao redor da alavanca de float.

Reparação banheiro cisterna com o botão: procedure

Como fazer a remoção da tampa com um botão?

  • Solte o anel de trava ao redor do botão. É importante evitar uma forte pressão sobre ele, como para o fabrico de anéis é usado principalmente plástico;
  • Faça remover a tampa e proceder à reparação.

Como mencionado acima, a razão da água constante derramado do reservatório para a bacia da sanita podem ser várias razões:

  • Posição incorreta do flutuador - neste caso, basta remover o assento do vaso sanitário ea correta float.
  • Desgaste na válvula de flutuador ventilador, para que ele não garante estanqueidade.

Neste caso, é necessário fazer a sua substituição. Para corrigir este flutuador na posição superior e desenroscando a porca de ligação do tanque e o tubo de drenagem, executar apenas mecanismo de recuperação;

  • Remover pêra velho, substituindo-o com o mesmo modelo com características semelhantes.
  • Se houve uma deterioração dos parafusos que seguram a lâmpada, você precisa substituí-los.
  • Para isso a drenar a água do tanque, a remoção dos seus resíduos;
  • Soltar a porca de cobertura disposta entre o forro flexível e uma válvula de bóia, bem como parafusos. Com um pequeno esforço, inclinar o tanque de volta à prateleira, libertando a manga de borracha posicionada entre o tanque e a sanita;
  • Desapertar o parafuso danificado e dobra-lo e excluí-los. É importante para substituir ambos os parafusos, mesmo se a integridade do segundo ainda não tenha quebrado. Para substituir os parafusos picareta tamanhos semelhantes, feitos de latão ou aço inoxidável;
  • Remover barro sob peras sela e torná-lo completamente limpo através da realização de actividades semelhantes com a prateleira e o reservatório. Promazhte selante pêra silicone, que mais tarde vai resolver o problema de desgaste e evitar a necessidade de substituí-lo;
  • Remontar o tanque, puxar para a concepção de novos parafusos, evitando distorções. Para evitar danos ao produto de cerâmica delicado não utilize uma força excessiva no processo de construção do conjunto;
  • água aberto e encher o tanque, cuidadosamente certificando-se de que, se ocorrer vazamentos.

Falha da alavanca do obturador: como eliminar?

Como determinar que no seu caso, estamos falando sobre esse erro? É muito simples: se você pressionar o botão do obturador da água, mas a pia não é iniciado, este capítulo será útil.

A razão para esta falha reside na violação de empuxo, ea única saída é para ser substituído.

Importante! Neste caso, você também pode fazer um "reparos temporários", fazendo pressão de fio grosso e torcê-lo em várias camadas. No entanto, uma tração improvisado não tem uma longa vida útil - ao longo do tempo começam a dobrar arame, que também levar a sua falha.

Antes de começar a reparar o antigo autoclismos, neste caso, solte a chave para a tampa do reservatório. Para fazer isso, gire a porca decorativo algumas voltas - na maioria dos casos isso é suficiente para levantar a tampa de acesso ao mecanismo.

Noisy encher um tanque com água: como eliminar?

Muitas vezes, os senhores têm de enfrentar este problema, e especialmente os proprietários de artigos sanitários, que é caracterizada pela presença de tanques de abastecimento de água com o lado. Depois de um certo período de tempo a capacidade do reservatório começa a encher com o ruído, o que não era operação "aurora".

Na maioria das vezes, a causa da falha torna-se desconectar água silenciador, que é um tubo especial por meio do qual o abastecimento de água para o fundo do tanque, sem quaisquer efeitos sonoros.

Para eliminar este defeito, o desgaste que bloqueia em um encaixe especialmente concebido.

Reparação banheiro cisterna com um botão