Desmontagem do piso de madeira com as mãos

Quando a vida útil da madeira serviço está chegando ao fim, ele precisa desmontar. A fim de realizar o trabalho com a máxima qualidade e preservar a integridade do piso, você deve furar a uma tecnologia específica deste processo. Sobre como o desmantelamento do chão de madeira com as mãos, olhar em seguida.

Tabela de Conteúdo:

  1. As razões para a remoção do piso de madeira
  2. Quanto é o desmantelamento do piso de madeira
  3. Os preparativos para o desmantelamento e a remoção do chão de madeira com extrusão andar
  4. Desmontagem dos pisos de madeira - a tecnologia do trabalho
  5. Como o desmantelamento do chão de madeira com as mãos

As razões para a remoção do piso de madeira

Apesar do fato de que o piso de madeira é de qualidade bastante longo e material utilizado. No entanto, ao término de tempo, sob a influência de diferentes fatores, ele precisa ser substituído.

Existem várias opções para revestimentos de madeira sexo:

  • piso de madeira directamente;
  • piso;
  • laminado.

Cada um destes materiais tem certas vantagens e desvantagens. No entanto, todos eles compartilham as seguintes características:

  • instabilidade a humidade;
  • instabilidade ou de baixa temperatura;
  • possibilidade de deformação;
  • formação de mofo e bolor se revestir indevidamente operação.

Se sua casa tem uma placa idosa em que um fungo ou que tenham deteriorado áreas, eles precisam ser substituídos. Caso contrário, eles podem não só afetam a aparência do piso, mas também levar a problemas de saúde. Bolor e fungos são susceptíveis de causar alergias, especialmente em crianças e pessoas com sistema imunológico fraco.

Errado para o cuidado de superfícies de madeira também conduz e a sua falha prematura. Madeira requer periódica manuseamento estruturas especiais, que aumentam a sua resistência à humidade e melhorar as características de anti-sépticas. Se não o fizer, então a sua vida útil reduzido por várias vezes.

Entre as principais razões para a substituição do antigo piso de madeira, devem ser destacados:

  • longa vida útil do piso de madeira;
  • exposição ao ataque de fungos e insectos;
  • exposição constante à humidade;
  • exposição a dano mecânico;
  • processamento atrasado compostos protectores;
  • o uso de baixa qualidade de fabrico de revestimento de madeira.

Quanto é o desmantelamento do piso de madeira

O custo de desmantelamento dos antigos revestimentos de madeira depende de muitos fatores e é determinado pelas características individuais das instalações. Desmantelamento do preço de piso de madeira depende:

  • a área total da sala em que você está trabalhando;
  • tipo revestimentos de madeira;
  • presença fundação de concreto sob o piso;
  • a possibilidade de remoção de restos de construção, etc.

Além disso, para o desmantelamento de um certo tipo de piso também requer equipamento especial e habilidades para trabalhar com eles. Alguns clientes preferem para embarcar após o desmantelamento permaneceu intacta, tanto quanto possível. Todos esses fatores são levados em conta durante o trabalho.

Os preparativos para o desmantelamento e a remoção do chão de madeira com extrusão andar

Há situações em que falham prematuramente apenas uma plinto, ea árvore está em boas condições. Neste caso, para removê-los precisa ter torquês e um conjunto de ferramentas. Na maioria das vezes usadas para a fixação dos rodapés parafusos auto-roscantes ou parafusos.

Experimente antes de retirar os rodapés desapertar os parafusos na medida do possível. Caso contrário, a garra é colocado sob o pedestal e para ligá-lo. Trabalhar com cuidado e lentamente, tomando cuidado para não danificar o piso.

Começar a trabalhar na remoção do plinto de madeira para a porção de canto da sala. Assim, a falha pode ser evitada através do chão. Após o primeiro prego, repita os passos com prendedores posteriores. Passe desmantelar rodapés, seguindo as instruções mencionadas anteriormente.

Você pode experimentar algumas dificuldades no processo de separar o plinto, que anteriormente tinha sido coberta com tinta. Neste caso, é necessário aplicar um esforço adicional para removê-lo.

.yap-título-block__text, .yap-título {
font-size: 17px importante ;!
}
# Yap-Ya_sync_2-vertical .yap-título-block__text {
font-size: 17px importante ;!
}

Se o plinto é tão velho que não é lugares visíveis de instalação de pregos, em seguida, removê-lo e usar o martelo. No entanto, durante o trabalho, conjunto de garra dez centímetros a partir de qualquer canto da sala e movimento na mesma direção, aumentando gradualmente plinto.

Se, no processo de fixação de um plinto na superfície do pavimento utilizada em vez pregos compridos, para a sua remoção, sob a garra, recomenda-se substituir um pequeno bloco de madeira ou de alguns bares.

Se a remoção plinto sem danificar o piso não for possível, então removê-lo, utilize a ferramenta como um cinzel. Para se livrar das unhas, use um martelo.

Dica: Se você determinar onde instalar os fixadores irrealista, como é massa, muitas vezes as unhas estão enterrados para a madeira, ele deve se concentrar em médias plinto fixação. Os primeiros elementos de fixação são geralmente localizado a dez centímetros do canto, eo intervalo entre as unhas sucessivas é de cerca de meio metro.

Chave de fenda será necessária no caso em que os parafusos utilizados para a fixação do pedestal. Em vez de chaves de fenda no caso, usando uma chave de fenda.

Desmontagem dos pisos de madeira - a tecnologia do trabalho

Antes de trabalhar no independente desmontar o piso de madeira considerar estas características:

  • este processo é muito ruidoso, por isso, é desejável levar a cabo durante o dia;
  • Este trabalho é muito empoeirado, como sob o antigo chão durante a sua operação acumulou um monte de sujeira, a partir do qual você quer se livrar, por isso é desejável para o trabalho vestir roupas especiais, máscaras, luvas e óculos;
  • preferível que o trabalho será realizado pelo menos duas pessoas, então será capaz de acelerar todo o processo de desmantelamento do chão algumas vezes;
  • importa premeditado de remoção dos escombros de debaixo do chão e placas antigas que precisam ser colocadas em algum lugar, especialmente verdadeiro para os proprietários de apartamentos pequenos.

Para executar o conjunto de trabalho exigido de ferramentas na forma de:

  • sucata;
  • prego extrator;
  • ácaros;
  • chaves de fenda;
  • -cabeça elétrica;
  • um martelo;
  • cinzéis.

Trabalhos preparatórios para o desmantelamento do antigo piso de madeira incluem o seguinte:

1. A liberação máxima da sala de bens curiosos, móveis, artigos decorativos. É preferível que o quarto será completamente vazio.

2. No início do trabalho é realizado o desmantelamento dos antigos rodapés, a ordem dos passos acima.

3. Se existirem saídas de ar no chão, você deve primeiro removê-los também.

4. Em primeiro lugar, remover a camada superior do pavimento de madeira que está a terminar.

5. Em seguida, vem o processo de se livrar da antiga sub-chão. O quarto é limpo de sujeira e detritos.

Há duas maneiras para remover o piso antigo, que diferem no resultado final deste processo:

1. Os materiais de madeira não são usados ​​para qualquer finalidade. Este processo é mais simples porque ele não requer um cuidado extra ao remover as placas.

2. Piso de madeira ser reutilizados como material de construção. Neste caso, todo o trabalho é realizado com o maior cuidado. Esta variante é relevante no caso, se a placa não for removida devido à sua inadequação, e por outras razões, tais como a sua localização será definida superfície de concreto.

Por favor, encontrar as instruções para desmontar o piso de madeira com o uso contínuo de materiais acabados:

1. Cada uma das placas devem ser numerados de forma a observar mais sua ordem de empilhamento.

2. Começar é a remoção do pedestal. Instruções sobre esta questão, ver acima.

3. A fim de evitar danificar a garra pranchas de madeira é recomendado antes da utilização para colocar sob ela uma pequena varas de madeira ou contraplacado.

4. Trabalho sobre o desmantelamento piso deve começar com as seções de canto. O trabalho começa no desmantelamento da primeira diretoria.

5. Pregar deve levantar a tampa para uma altura de não mais que três centímetros, neste caso, ser capaz de manter a cobertura máxima integridade.

6. Se você tiver problemas para usar uma torquês para remover as unhas, então seguramente removê-lo, use um cinzel.

7. Note que a primeira placa, que é desmontado no chão deve ser tão longe da entrada para as instalações. Além disso, a placa deve ser largura mínima diferente.

8. A tecnologia de desmontagem do piso de madeira é captado a bordo e retirar o prego. Em seguida, usando um martelo, a placa é instalada em seu lugar.

9. Assim, todos os pregos são removidos, e só então, removendo a placa é feita a partir do piso.

10. Se houver uma situação em que a garra não pode ser estabelecida entre a parede e a placa, para a sua instalação deve ser equipado com um pequeno buraco, que continuará a ser bloqueado por um plinto.

11. Para remover as seguintes placas, repita o procedimento.

Como o desmantelamento do chão de madeira com as mãos

Depois de preparar o substrato e a remoção do rodapé, seguido por um processo de desmontagem do piso de madeira. O trabalho deve ser iniciado com a remoção da placa, o qual está ligado com a parede e está situado em frente do quarto.

Se o piso tem uma placa cortada, o trabalho começa com ele. Se a placa for instalada usando parafusos, antes de iniciar o trabalho, retire-os com uma chave de fenda. Isto é seguido pela remoção da ranhura da placa, e em seguida, o piso pode ser facilmente desmontado em partes.

processo mais complicado de desmantelar o piso de madeira, que foi fixada com pregos. Para remover essa variante de gênero, realizar uma série de ações:

  • encontrar uma das placas, que foi colocado passado;
  • estabelecerão sob sua martelo quando o prego é muito longo, então sob a garra também deve definir o bar ou contraplacado;
  • levantar a placa a uma distância a partir do desfasamento de 2-3 cm;
  • remover o prego, e instalar a placa em seu lugar, com um chapéu em um prego deve ficar fora e ser separado do chão;
  • remover da unha garra, a fim de evitar danos para as placas devem ser colocados sob o revestimento de madeira prego puxador.

O processo de remoção a próxima unha é o mesmo que nas instruções anteriores. Note-se que, a fim de evitar o aparecimento de lesões na superfície das placas, eles devem subir para o chão para não mais do que três centímetros. Caso contrário, a placa será impróprio para utilização posterior.

Para ejectar o segundo e subsequentes placas a ser definida entre a primeira das placas, aumentando a distância entre os mesmos. Assim, nos intervalos entre as placas vão encaixar garra.

Há situações em que a execução de trabalhos em desmantelar as placas são danificadas articulações dos dedos entre vigas. Isso acontece no caso quando a árvore perdeu suas características. Espinhos ajudar a distribuir uniformemente a carga, enquanto que, se existe um atraso entre uma certa distância, que pode causar a ranger sob a utilização de madeira chão.

Se você ainda não pode evitar danos ao pico, para sua restauração, use cola ou um pedaço de placa, que é fixado com um pequeno prego. Ao mesmo tempo, a aparência do conselho vai perder seu apelo, mas a funcionalidade permanecerá.

Se surgir a instalação de prego extrator certas dificuldades, use um martelo, que martelo no espaço entre as tábuas. Se o martelo não ajudar, você deve estar usando um equipamento especial para retirar uma parte da placa, ao mesmo tempo, ele já será estragado.

Após a desmontagem do piso principal de madeira, se o processo de remoção da sub-base. Para remover o lag muito bem martelo usado. Em caso de danos na base de concreto, eliminando a necessidade de realizá-la. Esse processo leva não apenas demorado, mas também requer equipamento especial e habilidades para trabalhar com ele. Portanto, para executá-lo é melhor usar os serviços de especialistas. Ao mesmo tempo, temos a certeza de entrar em contato com várias empresas e comparar os seus preços. O custo do trabalho é determinado pelas características individuais do quarto em que você está trabalhando.

Por favor, note que o contrato para a execução dessas obras devem ser emitidas formalmente, ao mesmo tempo, devem levar em conta todos os mínimos detalhes, até a eliminação de resíduos. Após a desmontagem do piso de madeira, você tem a oportunidade de construir um piso de concreto ou colocar um novo piso de madeira, que está sujeita a tecnologia de sua instalação e funcionamento, irá atendê-lo por um longo tempo.

Desmontagem pisos vídeo de madeira:


Like this post? Please share to your friends: