Líquido-elétrico piso quente com as mãos. Sistema de aquecimento combinado X-L TUBO

piso quente - grande aquecimento de qualquer casa. Existem muitos tipos de sistemas e aquecimento. Ballroom sistema de aquecimento combinado com base em piso de aquecimento desenvolvido pela coreana Daewoo Enertec. Sobre as vantagens, os métodos de organização, característica de um piso líquido-elétrico aprender sobre.

Tabela de Conteúdo:

  1. Variedades mão radiante casa particular
  2. piso quente com as mãos - o trabalho preparatório
  3. piso aquecido na casa com suas próprias mãos - uma tecnologia de organização

Variedades mão radiante casa particular

Identificar várias opções de organização radiante. Em relação à fonte principal de energia, pisos aquecidos são água e eléctrico. A primeira opção permite que o aquecimento local, alguns quartos separados. Como o custo do aquecimento é bastante elevada, a variante elétrica da organização radiante menos popular.

forma de realização eléctrico assume aquecimento de piso de trabalho usando electricidade. Tem a forma de sistema de cabo e um conjunto de elementos de aquecimento, ligado em um sistema integral. Entre as variedades de estrutura do pavimento eléctrica também isolado a partir de carbono e radiação infravermelha. Entre as principais características do piso de aquecimento elétrico com base na nota:

  • a necessidade da presença de uma base seca para trabalhos de instalação;
  • a necessidade de realizar o esmagamento e garantir o isolamento de qualidade;
  • a necessidade de proporcionar um controlo de temperatura;
  • a duração de funcionamento e fiabilidade;
  • usar apenas como uma fonte de aquecimento adicional.

chão tipo de cabo quente é um dos mais populares organização opções radiante. Por seu arranjo utiliza uma forma de realização especial da secção previamente cortado do cabo que é instalado em um desenho previamente preparada. Controle de Temperatura cabo, você deve instalar um dispositivo especial na forma de um sensor. Para a ligação entre a extremidade de montagem do sensor, os cabos do termostato utilizado. Em tal caso, o sistema começa a funcionar apenas quando a temperatura cai abaixo de um parâmetro pré-determinado. Em relação ao tipo de cabo utilizado na instalação de aquecimento central, são:

  • reto - proporcionando acção directa, montada sobre um pavimento de betão em contacto directo com o revestimento do piso;
  • sistemas para aquecimento de pisos finas, altura diferente edifício mínimos;
  • -Tipo piso de cabos, montado por baixo do revestimento de madeira;
  • estrutura de acumulação de energia térmica.

sistemas de cabos de funcionamento autónomo é diferente para cada quarto indivíduo. A definição de um termostato para várias salas reduz a eficiência operacional de aquecimento no chão.

opções de aquecimento de piso água utilizada na maioria das vezes. Eles são adequados para aquecimento doméstico em geral. Piso água morna com as mãos tem um bom desempenho e facilidade de instalação.

Entre as principais vantagens da nota radiante de água:

1. condições confortáveis ​​para a aplicação do sexo. O calor é liberada a partir do chão, bem como a temperatura conhecido é sempre abaixo da igualdade próximo. Portanto, o calor é gradualmente mover em direcção ao topo, aquece uniformemente toda a sala.

2. Ele reduz a perda de calor através das áreas de teto. Especialmente verdadeiro para os quartos com tectos altos.

3. Um alto nível de higiene. A circulação do ar não é, portanto, possível prevenir a formação de correntes de ar.

4. A transferência de calor é realizada por convecção, ou seja, através da reacção exotérmica. Assim, é possível acelerar o processo de aquecimento do chão.

5. O ar na sala não é superaquecimento.

6. Instalação de aquecimento radiante um não estraga a aparência das instalações à base de água. Todas as comunicações estão escondidos.

7. A viabilidade económica da instalação de piso radiante quanto possível para salvar 25-40% na prestação de custos de aquecimento.

No entanto, todos estes benefícios só são válidos se as perdas de calor no quarto não exceda cem watts por metro quadrado. Além disso, há restrições sobre a instalação de pisos quentes de água em edifícios de vários andares. É necessário para equipar uma cinta especial que irá garantir o bom funcionamento do sistema de aquecimento do chão.

pisos aquecidos com suas próprias mãos o vídeo:

Os custos de instalação e intensidade de trabalho é muito maior do que com a instalação convencional sistema de aquecimento. Há restrições quanto ao aquecimento radiante acabamento. Dadas todas as vantagens e desvantagens de pisos quentes, a questão da sua instalação deve ser abordada individualmente, em relação às características das instalações e orçamento material para sua organização.

piso quente com as mãos - o trabalho preparatório

Antes da instalação de qualquer sistema de aquecimento do chão, você deve preparar cuidadosamente a superfície. Primeiro de tudo, ele fez o desmantelamento do antigo piso, em seguida, realizou um nivelamento chão. Presença de diferenças mínimas na superfície. Caso contrário, você precisa equipar um novo empate.

Se o revestimento do piso atende a todos os requisitos e normas para a sua organização, é primeiro necessário estabelecer impermeabilização. Para a fixação do material impermeável usar fita especial. Com isso possível para compensar a expansão do material quando exposto a temperaturas elevadas.

Note-se que se o sistema de aquecimento de piso é uma multi-circuito, entre cada circuito é também feita da instalação da fita. A fim de evitar a perda de calor do chão, antes de iniciar o trabalho, recomenda-se isolar. Para esta finalidade material adequado como espuma de polietileno tendo um revestimento sobre um lado da folha. Se o trabalho de instalação é realizada em um apartamento, é o suficiente para isolamento do solo com espuma de poliestireno.

Se o apartamento está no primeiro andar, enquanto, por baixo é porão sem aquecimento, você vai precisar para realizar um isolamento térmico mais significativo. Primeiro andar é vertida bloco de betão, e, em seguida, feita a instalação de folhas de poliestireno expandido. A variante do uso de isolamento especial, que é colocado sob os pisos quentes. Isolamento coberto com malha de reforço, realiza um bloqueio de laços. A grade também é instalado um bandas de tubos ou clipes. A variante usando argamassa de plástico.

A qualidade da operação de aquecimento do chão depende da exactidão da liquidação de seu arranjo. Capacidade e número de tubos são colocados no chão, deve ser determinada individualmente em relação às instalações e perda de calor.

piso aquecido na casa com suas próprias mãos - uma tecnologia de organização

X-L TUBO permite combinar sistema de água de dois andares e tem praticamente sem defeitos. Piso água tem bom consumo de energia. A água é uma boa transferência de fontes de calor, em que o calor para um longo período de tempo é armazenado em água.

No entanto, para a circulação de líquido constante no sistema requer equipamento especial. Para instalá-lo requer um pequeno espaço, bem como caldeiras que fornecem calor.

aquecimento de piso elétrica velocidade diferente. No entanto, o arrefecimento do cabo ocorra tão rapidamente quanto o seu aquecimento. Para o funcionamento do equipamento requer um poderoso sistema de fornecimento de energia.

piso de aquecimento infravermelho está instalado simplesmente bastante, apenas o suficiente para rolar película na superfície. Neste caso, ele é submetido a uso repetido. Para ajustar o sistema funciona usando um dispositivo especial. No entanto, este sistema de aquecimento é caracterizada por um elevado consumo de energia. Entre as desvantagens do piso com isolamento de calor infravermelho, notamos:

  • a complexidade eo alto custo dos trabalhos de montagem;
  • o alto custo de operação, aumentando os custos de electricidade;
  • arrefecimento rápido.

.X-L TUBO permite combinar todas as vantagens dos sistemas acima. Assim, um produto contém quase toda a organização opções radiante. O produto tem a forma de um tubo feito de polietileno, que está localizado dentro do calor do líquido e o seu elemento de aquecimento para. Estes elementos estão na forma de cátodo e ânodo compreendem fios semihromnikelevye que energizados proporcionar um aquecimento muito rápido. A fim de compensar a expansão de fluido no processo de aquecimento sobre o elemento de tubo tem um compartimento no interior do qual as bolas são suaves. Assim, a tensão de transferência é evitada na superfície da parede do tubo. A vida útil do sistema de serviço é mais de sessenta anos.

As características distintivas deste tipo de sistema de aquecimento de mencionar:

1. Para aquecer de líquido refrigerante a ser bombeado através do sistema. O sistema não requer a instalação da caldeira, o reservatório e equipamento de bombagem.

2. O intervalo entre a comissão de baterias é de cerca de quatro horas.

3. O sistema é simples de operar e fácil de reparar, se necessário.

4. O sistema de aquecimento não precisa de realizar cálculos adicionais, todo o equipamento facilmente alinhados uns com os outros.

No entanto, isso exige um revestimento de 4 cm de espessura para instalar um tal sistema de aquecimento.

Instalação de aquecimento no chão é feito com suas próprias mãos em relação às recomendações do fabricante. A execução de obras é semelhante à instalação de tubos flexíveis. Inicialmente deve preparar a superfície do piso para o trabalho. Tudo para betonilha é recomendado o uso de espuma. Na base do substrato é colocado com uma das características da folha reflectora de calor. Isto é seguido por cobrindo o piso de malha de reforço de solda. Quando utilizando apenas áspera malha de reforço feito styling superior. O tubo é colocado sobre a superfície de elementos de fixação especiais, sob a forma de caracol ou zig-zag. O intervalo entre o tubo de assentamento é de 25-30 cm.

Nota - distorcido, torcido ou curvas no tubo poedeiras sites não são válidos.

Cada extremidade do tubo deve ser exibida no interior do distribuidor da caixa selada, que vem completo com o sistema. Um piso quente sob a telha com as mãos montado exatamente de acordo com todas as recomendações do fabricante. Para caixas de serviço e proteção adicionais, fita de impermeabilização é aplicado a ele.

Na parte final do cátodo e o elemento de ânodo é um fio que conduz para uma fonte de fornecimento de energia eléctrica. Após o trabalho de instalação, instalação de faróis, que estabelece betonilha, utilizado para este fim uma solução especial na composição dos quais são aditivos. Para acelerar a secagem da argamassa de betão no inverno permitido para executar o sistema a um modo de média temperatura.

Deitado mãos telhas quentes do assoalho feitas após o desempenho de verificação do revestimento acabado. local de instalação da caixa de distribuição deve ser definida com antecedência. Desde acesso permanente deve ser fornecido a ele. cabos reguladores devem ser instalados em um local conveniente.

Para a manutenção do sistema de aquecimento de piso é recomendado usar os serviços de especialistas. Para reparos bombeados agente de calor, o líquido é neste momento, em uma bomba especial. Estes trabalhos de manutenção são realizados uma vez a cada 10-15 anos.

custo aquecimento X-L TUBO bastante elevada. No entanto, a duração ea qualidade da operação do equipamento que está valendo a pena. Uma vez que estes sistemas produz apenas um fabricante, então ele não tem análogos. O preço da instalação de aquecimento por piso radiante, sem pré-tratamento com um acoplador é de seis dólares por metro quadrado.

chão aquecida por debaixo dos braços deste tipo é utilizado como principal fonte de aquecimento, e como um extra. Estes sistemas de chão generalizada na Coréia. Eles são instalados como em casas e nas áreas públicas como escolas e hospitais. Isto é devido as seguintes vantagens:

  • baixos custos de instalação;
  • baixo consumo de energia;
  • desempenho de transferência de calor ideal.

Para a instalação de piso radiante deste tipo não precisa obter permissão das agências especializadas. O sistema é instalado em casas e apartamentos privados.

água piso radiante com suas próprias mãos o vídeo:


Like this post? Please share to your friends: