Instalando os puxadores das portas com as mãos

Parece, assim, que um pouco os puxadores das portas!

Mas, no entanto, sem eles você não pode fazer - a não ser que todos se recusam a partir da porta. Nós suspeitamos que poucos seriam capazes disso: os apartamentos sem portas, pelo menos na mesma casa de banho, o dia em que o fogo não vai encontrar.

Portanto, a questão de como escolher e instalar corretamente as maçanetas das portas, mais cedo ou mais tarde todo mundo enfrenta.

  1. Tipos de maçanetas
    • Em forma e princípio de funcionamento
    • por material de
  2. Como escolher?
  3. Instalar maçanetas - diagrama de instalação e instruções detalhadas

Tipos de maçanetas

Profissionais recomendam maçanetas escolher, com base no conhecimento das especificidades do trabalho e as propriedades ergonômicas de cada espécie.

Em forma e princípio de funcionamento

Distinguir esses tipos básicos de maçanetas:

  • estacionário (suporte);
  • falevye com um mecanismo de pressão;
  • falevye com mecanismo rotativo (noby).

alças estacionário montado na porta com alguns parafusos ou parafusos de bloqueio. Eles servem apenas para puxar a abertura da porta e empurre no fechamento.

alças estacionárias não interagem tanto com molas ou o castelo.

Na sua forma, este mobiliário é dividido ainda mais em várias subespécies - distinguir em forma de U, esférica e volta a alça estacionária.

Caneta com um mecanismo de pressão equipado com uma alavanca, incorporado no trinco da porta. Seu trabalho é que quando você clica no punho é ativado na primavera, trava retrátil no tecido "entranhas" - então a porta se abre. Se o identificador não é afetada mecanicamente, o trinco está sempre na posição estendida.

Tal sistema é extremamente útil se na casa há uma necessidade contínua por portas bem fechadas.

Vale a pena conhecer! Todos os bloqueios mortise clássico equipado exatamente como alças - com um mecanismo de pressão.

Quando realizada substituindo puxador antigo do novo, não se esqueça de tirar. Afinal, a compra de hardware com travas, diferente dos já existentes, você se expõe a dores de cabeça desnecessárias - continuará a cortar, e também pode ser corrigido tela.

Instalando os puxadores das portas com as mãos irá levá-lo alguns minutos, se você pegar os novos elementos com dimensões semelhantes ao antigo.

Cabos com um mecanismo rotativo (noby) ter uma forma esférica. Muitas vezes, no seu centro integrado buraco da fechadura. Isso abre a chave são apenas de um lado; do outro lado está bloqueando um botão ou trava. Esses móveis - uma escolha perfeita para portas interiores, especialmente na casa de banho e WC.

por material de

Diferem entre os botões não apenas a forma e modo de funcionamento, mas também o material de que são feitas.

alças de metal são feitos de alumínio, latão, aço (e inoxidável) e outras ligas. Tecnologia de produção de alguns destes envolve a formação de um revestimento especial sobre os produtos - pode ser cromagem, níquel, etc. Hoje, os mais populares são as alças de bronze ;. Latão - metais excepcionalmente quente e agradável ao toque. É resistente às tensões significativas, relativamente barato em processamento e tem alta estético.

Madeira feita a partir de diferentes espécies de madeira, às vezes muito valioso.

Quanto à qualidade de cabos de madeira, é altamente preferível que eles foram esculpidos de material sólido, ou súbita sua atrito é inevitável.

botões de vidro feitos a partir de Murano ou de vidro da Boêmia.

Plástico (e outro feito pelo homem), as amostras são normalmente montado na porta que separa a sala de serviço na casa (por exemplo, armazenamento).

Acessórios feitos de pedra natural (jade) - uma decoração real do quarto. Tais canetas são frequentemente alocados corte de fantasia e esculturas ornamentais.

Como escolher?

puxadores das portas deve necessariamente ser combinados, não só com a porta, mas o caráter geral do interior. Ao comprar não é supérfluo para avaliar os acessórios ao toque; avaliar como ele está na mão, não causando desconforto.

Considere também o grau de estresse no braço. Concordar com um poderoso hardware hilenky, pesado porta rapidamente inutilizável - ele simplesmente não vai sustentar o esforço que você tem que exercer para manipular a web.

Para o preço da porta alças diferem tanto quanto todos os outros parâmetros. Dependendo da forma e material, o custo pode variar de algumas centenas de rublos para ... o montante que excede o custo da porta. maçanetas Colombo são de alta qualidade, design bonito. Você será capaz de escolher o stick direito para o seu interior.

Instalar maçanetas - diagrama de instalação e instruções detalhadas

Após conhecimento detalhado com a classificação e seleção de maçanetas e, esperançosamente, escolha correta de amostras adequadas, é hora de passar para o estudo de sua tecnologia de montagem.

Instruções para instalar os puxadores das portas

Instalando a maçaneta da porta na pintura interior começa com o seu layout. Primeiro de tudo, marcar a altura de um lápis, que será localizado móveis.

.yap-título-block__text, .yap-título {
font-size: 17px importante ;!
}
# Yap-Ya_sync_2-vertical .yap-título-block__text {
font-size: 17px importante ;!
}

altura de instalação padrão da maçaneta da porta está na faixa de noventa e cem centímetros do chão.

Mas não é necessário seguir estritamente esta figura - em cada caso deve ser considerada a altura dos outros canetas em casa, o crescimento de membros da família. É importante compreender que a configuração que você faz para si mesmo, não para alguns relatórios de folha de tempo.

Toda a marcação é melhor realizado com uma boa gon.

lápis afiado, desenhar uma linha a partir de um lado da porta e fazer uma marca com um furador, a uma distância de sessenta milímetros da borda da tela. Com um quadrado, desenhar uma linha e no final. Em seguida, fazer marcações semelhantes e, por outro lado.

A linha no final de também perfurar com um furador, como dividindo a espessura da porta em metade.

Em seguida, tomar uma broca com uma coroa da árvore e começar a perfurar um buraco em um lado.

Preste atenção! Não deve ser perfurado diretamente através - uma profundidade igual a metade da espessura da porta começa a ser suficiente. Para não se deixar levar, você pode fazer a notação apropriada na coroa.

furo completa é realizada por uma manipulação semelhante do outro lado da porta (atente para a correção de todas as medidas!).

Ao fazer isso você pode ter certeza de que o verso da folha da porta não está danificado, que a coroa não vai se afastar.

Perfurar relativamente portas manter exclusivamente em ângulo reto; não deixe que seus desvios horizontalmente e verticalmente.

Agora substitua a broca coroa caneta e fazer um buraco com o final da porta. Preste atenção para os movimentos de perfuração regularidade.

Tome um cinzel e torneiras leves socos loop e fazer uma seleção.

Anexar a trava - deve se afogar completamente, estando no mesmo plano que a superfície frontal da porta.

parafusos de rosca trinco.

Resta agora torcer as duas partes da estrutura. Para isso, basta inserir uma pega e cair nos furos trinco guia roscado do parafuso. Em seguida, a ponta outro identificador, e apertar todos os parafusos.

A fase final da instalação do maçanetas - Instalação de estrutura metálica na caixa. O layout para este fim pode ser feito de duas maneiras:

  • manchar o fim da língua com pasta de dentes, clique na caneta e fechou a porta, sacudi-la. Assim, a caixa irá marcar;
  • fechar a porta, empurrar a lacuna uma régua de metal e combinando-o alternadamente com a parte superior e inferior do separador, fazer uma marca de lápis apropriado.

Depois disso, anexar o quadro para a caixa. Marcar o lote de amostra para si e para a placa de trava. Primeiro faça uma seleção sob a língua. Ao cortar o circuito no quadro que você só pode começar depois de ter certeza que o guia do trinco sai completamente e a porta fecha correctamente.

estrutura de metal depois (parafusos prenda) de instalação devem ser coplanares com a correspondente barra da caixa.

A instalação termina com a porta alças - podem desfrutar dos frutos do seu trabalho. Se as alças são fáceis de imprensa, bem como as capturas vai facilmente, então tudo correu bem!


Like this post? Please share to your friends: