Como fazer um porta

Para criar o layout original da sala, poupando assim algum área útil porta usado. Seu arranjo é baseada na rejeição da instalação de uma porta no espaço entre os dois quartos. Assim, um espaço para os quais o registo usando uma variedade de materiais de construção e soluções de design. Em peculiaridades de porta projeto falar mais.

Tabela de Conteúdo:

  1. Entrada: arranjo, vantagens e desvantagens
  2. Opções portas: uma breve descrição e idéias
  3. Fazendo uma porta sem porta: ideias e recomendações
  4. Enfrentando porta com uma pedra decorativa
  5. Como decorar a porta: um arco feito de placas de gesso com as mãos

Entrada: arranjo, vantagens e desvantagens

Para começar, propomos considerar várias desvantagens arranjo de portas:

1. Entre os quartos não há nenhuma definição clara de espaço, porque não há nenhuma porta, dois quartos estão gradualmente se tornando uma grande sala, dividida em zonas. Não é realmente apropriado na regeneração da abertura entre a cozinha e quarto, embora seja aceitável para separar cozinha e sala de jantar.

2. A incapacidade de resolver em toda a sala. Instalação da abertura da porta no banheiro ou o banheiro - é absolutamente inaceitável.

3. A ausência de absoluta privacidade. Por exemplo, se a casa é o lar de mais de duas pessoas, a instalação da abertura da porta no quarto é impossível.

Apesar disso, o arranjo de abertura da porta apresenta um grande número de vantagens, que são discutidos mais tarde:

1. O portal é capaz de combinar visualmente duas salas em um espaço integral. A variante mais ideal para o arranjo das portas são quartos que têm finalidade social, tais como a cozinha, sala de jantar, biblioteca, hall, sala de estar.

2. A originalidade da aparência é conseguido, dando à porta de alguma forma, e o uso de materiais decorativos não convencionais no processo de acabamento.

3. Não há necessidade de cuidado complexo e oneroso. Após a conclusão de todos os trabalhos no arranjo e decoração de abertura da porta não é obrigado a cuidar dele.

4. Obtenção de criações extraordinárias para pouco dinheiro. Se você virar uma abordagem criativa para o arranjo da abertura, em seguida, para o pequeno investimento monetário, é possível obter extraordinária, e mais importante, uma criação única.

5. arranjo Particularmente conveniente da entrada nos apartamentos estúdio. Desde a sua área útil é significativamente limitado e abertura da porta, por um lado contribui para a delimitação do espaço, e, por outro - economiza espaço útil.

Opções portas: uma breve descrição e idéias

Para descobrir a escolha básica de porta acabamento:

1. A utilização de invólucros de madeira ou madeira clássica.

2. Decorar com pedra artificial ou natural.

3. O uso de tijolo vermelho.

4. Para criar formas incomuns irá usar o drywall.

5. Usando as portas forjamento de arte únicas obtidos.

6. Com o uso de janelas de vidro e a luz de fundo.

7. opções de tecido permite que você compartilhe um pouco de espaço e fornece alguma privacidade.

Além disso, tais formas de realização são possíveis acabamento da abertura da porta usando tais materiais como:

  • cortinas de fita;
  • grânulos coloridos;
  • obturador de madeira;
  • objectos de vidro;
  • persianas na porta;
  • o uso de falsos conchas;
  • usar de argila;
  • forma de realização utilizando as flores secas ou frutas;
  • Cortinas de bambu na porta;
  • de papel ou de plástico;
  • lantejoulas;
  • usar apliques de tecido;
  • cortinas sobre a porta;
  • peças de metal.

Fazendo uma porta sem porta: ideias e recomendações

Usando a porta interior é a principal maneira de separar as casas ou apartamentos de espaço nas instalações separadas. Essa porta é o garante da privacidade e isolamento. Com sua ajuda para criar um ambiente mais confortável, bem como a protecção do ruído, luz e odor.

Sobre o tipo de terminar a frente da sala depende da sua percepção. Se você precisa instalar uma porta interior desaparece, então a decisão será plenamente justificada porta lindamente decorado.

Sugerimos a considerar as variantes mais comuns de concepção de portas:

1. Concluir portas painéis - o uso de painéis de plástico é uma ótima opção, pois eles são capazes de simular uma variedade de texturas. Por exemplo, a variante da instalação de painéis de plástico de carvalho ou de outras espécies de madeira valiosos. Além disso, o painel não requerem cuidados especiais, não coletar a poeira em sua superfície e tem uma longa vida útil. Sua única desvantagem - baixa resistência a danos mecânicos se acidentalmente atingiu ou painel de toque, então ele vai arranhar que vai estragar a sua aparência. Com a ajuda de painéis é possível enfatizar o interior austero, pelo que a sua instalação seria apropriado em um escritório ou biblioteca. painéis de plástico expandir o espaço da abertura e fazer o quarto acima. Para a fixação de painéis de plástico na parede, que é suficiente para preparar a superfície e usar unhas líquido.

2. O uso de corpos moldados de poliuretano pode alcançar o efeito da aplicação do gesso. Somente versão com poliuretano não carrega a estrutura, bem como gesso e tem uma vida útil mais longa. Parece molduras muito atraentes na sala de estar ou sala de jantar. Sua colagem possível em praticamente qualquer superfície. Note-se que a presença de muitos elementos de alívio de carga visualmente o espaço, portanto, para pequenas salas é melhor escolher opções de molduras planas. Se a sala é relativamente alto, a instalação de estuque na forma de um arco para fazer o interior do aristocrático e refinado. Outra vantagem da utilização de corpos moldados de poliuretano é possível seleccionar qualquer cor e matiz para o tingimento da abertura.

3. Termine a entrada com pedras decorativas - uma solução elegante e moderno, que exige investimentos consideráveis. Para executar este tipo de acabamento é necessário ter habilidades especiais para trabalhar com pedras ou contratar profissionais. Mas, ao mesmo tempo, este tipo de guarnição é diferente durabilidade, praticidade e durabilidade. A fim de evitar uma carga excessiva sobre a estrutura, escolher pequenas pedras. A variante de colocar a pedra afiação plana sobre o perímetro da abertura. Outra maneira de cortar é criar bordas irregulares. Para selecionar as cores de pedras, para considerar o tom geral do projeto do quarto. Para corrigir a pedra sobre a superfície do adesivo é usado para colocar o azulejo padrão.

Dica: Para melhorar a durabilidade do revestimento de pedras decorativas e para melhorar a adesão entre a pedra e a parede, não deve haver uma série de trabalhos preparatórios destinados ao tratamento de superfícies de pedra antes da colagem, utilizando uma solução de pré-revestimento especial.

4. O uso de clínquer - tile oleiro ajudar a conseguir um efeito visual muito bonito. Clínquer superfície tratada em torno da abertura da porta. Preferivelmente, o produto de material de embalagem no funcionamento, este tipo de desenho de forma eficaz e difere antiguidade. Portanto, o uso deste tecido é apropriado para decoração de interiores em estilo clássico ou antigo.

Entradas foto:

Em relação à forma de realização da folga de abertura da porta alocar tais tipos de acessórios:

1. Padrão - terminando a execução da abertura da porta de uma forma em forma de U. Isso implica o desmantelamento da porta e no batente da porta. abertura guarnição usando massa de vidraceiro, nivelamento e instalação de painéis de madeira, pedra, poliuretano estuque e outras opções acima.

2. Registro na forma de um arco - versão mais interessante e moderno. Com a ajuda do arco pode conseguir um aumento significativo no espaço, o espaço torna-se arejado. As recomendações para a disposição da abertura em arco:

  • Se o quarto tem um tecto baixo, o raio do canto arco deve ser superior a metade da largura da abertura, que é a de ter um bordo arredondado suave, assim, ser capaz de levantar o tecto, devido à expansão do próprio arco;
  • clássica arranjo arco variante requer uma correspondência exacta entre a largura metade do ângulo de abertura, tais arco decorar um quarto com um tecto alto;
  • Além disso, o arranjo variante de um trapézio, ellipsevidnoy ou arcos assimricos.

Enfrentando porta com uma pedra decorativa

pedra decorativa é capaz de dar a elegância entrada e de recurso. Mas ele actividades poedeiras necessitam de cuidados especiais e precisão. Portanto, antes de colocar pedras decorativas melhor composição esboço estava deitado no chão, para descrever com precisão milimétrica embreagem.

Para proporcionar uma melhor superfície aderência e parede de pedra feita de concreto ou pedra, fazendo com que um tipo especial de arranhões. Fazê-lo melhor, usando uma escova de arame.

Para frente para a porta de telhas de pedra decorativos devem ser colocados na parede e primer com base em pedra acrílica.

Em seguida aplicada sobre a camada adesiva moderada telha, e é pressionado contra a parede. resíduos de adesivos são usados ​​para calafetagem. Todo o trabalho começa com as seções de canto de pedra colocada na horizontal, a partir do fundo da abertura.

Note-se que, cada porta tem altura indivíduo, largura e espessura, de modo que é uma pedra decorativo pode cobrir completamente toda a área da abertura.

Além disso, o uso de pedra decorativa é ainda possível drywall, porque não carrega o design muito peso.

Com o ouro pedras pode conseguir o efeito de um castelo medieval, e grandes pedras para ajudar a simular a parte da frente da caverna.

Como decorar a porta: um arco feito de placas de gesso com as mãos

Antes de construir o arco na entrada, você deve decidir sobre seu tipo:

  • variante clássica envolve equipar arco padrão que tem um raio de arco;
  • se você aumentar o ângulo do raio na direção vertical para a abertura, você começa o arco em forma de uma elipse, que é ideal para os estilos de design de interiores modernos;
  • arco tendo um grande convergência aviões ponto adequado para um estilo gótico;
  • mais estilo romântico é arco diferente, que tem uma rectangular, mas cantos arredondados.

Ao escolher um determinado tipo de arco deve levar em conta o estilo geral da sala, materiais de acabamento utilizados no processo de acabamento e características individuais das instalações.

Instalando arcos de gesso na entrada da divisão em várias etapas, que são discutidos mais tarde:

1. Desenvolvimento do projeto.

Nesta fase, a altura, tipo e arcos de estilo. É melhor usar um design pré-fabricados ou desenhar no arco de papel em relação à escala selecionada. Além disso, o papel é cortado projeto modelado em tamanho real. Assim, prepare projeto arco em tamanho real. Se necessário, um ajustamento é realizado o tamanho ou o ângulo de inclinação dos arcos.

2. Instalação de perfil de metal.

O próximo passo envolve a fixação de um perfil de metal em uma entrada pré-preparado. Usando o perfil de metal em forma de U, que é capaz de garantir a rigidez necessária do arco. Além disso, o perfil terá de ter furador especial e uma tesoura para ajudar a cortar o perfil.

O primeiro passo é calculado como o comprimento do perfil requerido e incisões são feitas em passos de 10 mm. Assim, você começa a dobrar o perfil em um determinado ângulo. De acordo com o perfil de curvatura estruturada.

3. Instalação de drywall.

Porque gesso é dobrada em relação à abertura em arco, o tecto é necessário para usar o tipo de material. Sua espessura é muito menor do que drywall padrão, mas ao mesmo tempo é bastante durável. Identificar várias maneiras que podem ajudar a drywall curva:

  • e uma largura de arco um máximo de 25 cm, de um lado dos arcos de gesso deve fazer cortes em incrementos de 10 mm, em seguida, fez cortes nadlamyvanie e a flexão gradual do drywall, tenha em mente que todas as operações são realizadas com cuidado e sem aplicar muito esforço, caso contrário, possível risco de fissuração da estrutura, o lado em que é feita uma incisão, é na parte superior;
  • outra opção flexão gesso assume a sua pré-flexão com um rolo especial, antes de dobrar gesso abundante humedecido com água, e, em seguida, processada por um cilindro com espigões, então há o encurvamento de placas de gesso, de acordo com uma estrutura predeterminado padrão de gesso deve secar durante, mínimo de 10 horas , antes da instalação real.

.yap-título-block__text, .yap-título {
font-size: 17px importante ;!
}
# Yap-Ya_sync_2-vertical .yap-título-block__text {
font-size: 17px importante ;!
}

Antes de executar a instalação do arco, deve haver uma série de atividades que visam a preparação da porta de entrada para o projeto de instalação. A parede é alinhado é feita disposição do acabamento de idade, abertura shpaklyuyut e reforçar o perfil metálico, se necessário.

Usando o modelo, cortar a necessidade das partes arco, e corrigi-los em um perfil pré-determinado. O drywall MDF substituição variante.

Dica: No processo de fixação de placas de gesso no perfil, não há necessidade de pressionar muito sobre a superfície da chave de parafusos, como existe o risco de afundamento e a deformação do perfil de toda a estrutura.

Após a selagem das juntas e todos os vestígios dos parafusos deve processar arco decoração instalada na porta. Primeiro a coronha gessada todas as áreas e instalação de arcos serpyanku. Além disso concepção puttied duas vezes, primeiro - página inicial através do material de enchimento, e o segundo - o acabamento. Além disso acabamento projeto depende das preferências de seus proprietários e as características da sala.


Like this post? Please share to your friends: