Como instalar a porta da frente

Uma barreira confiável para os convidados frios ou indesejados é a porta de entrada. Metal, plástico ou madeira - o material não importa, apenas o componente estético é adicionado aos recursos de segurança. O proprietário terá que pensar sobre como escolher o material da porta da frente, que deve ser dentro e fora do grupo da frente e como escolher o conjunto modelo. É sobre como instalar a porta da frente e será discutido no artigo.

conteúdo:

  1. Como escolher as portas de metal exteriores
  2. A escolha das portas de aço castelo exteriores
  3. Qual deve ser a aparência da porta exterior ferro
  4. Entrada portas exteriores feitas de metal
    • Características das portas de PVC
  5. portas exteriores de madeira
  6. nuances de hardware selecção
  7. porta confiabilidade
  8. Instalação de portas de metal exteriores
    • Livrar-se de uma porta velha
    • Métodos para a montagem de uma nova moldura da porta

Como escolher as portas de metal exteriores

Idealmente, a porta de metal deve transformar a casa em um cofre como: ninguém passará, mas sua. Frio esta afirmação também é uma preocupação. Na verdade, os proprietários de modelos de baixo custo entregar mais cuidado do que momentos de tranquilidade. Por exemplo:

  • condensação;
  • gelo;
  • corrosão;
  • Low isolamento de ruído - não toda a lista de problemas.

E se você pode abrir as fechaduras, como expresso por profissionais com um abridor de lata? E ainda por cima a porta não cumprir qualquer serviço exigência de fogo? Acontece que o dinheiro será desperdiçado.

entradas ideais não estão familiarizados com estes problemas, mas o comprador deve estar preparado para pagar mais para eles do que o custo médio, e belo acabamento terá que pagar.

Olhe sob a pele: características de design, como penhor de força e durabilidade

  • É essencial que a porta da frente combinados dois fatores: soluções de design competentes, e seu direito à uma realização da produção. parâmetros de avaliação são os seguintes:
  • A espessura da folha de aço. Vendedor oferece itens com aço de menos de 1,2 mm de espessura? Proteção e calor a partir de tal não vai esperar. A fiabilidade é caracterizado por os parâmetros da espessura da chapa de aço 1,2 a 2 mm.
  • Reforços permitem aço para suportar os golpes do destino como vândalos e assaltantes. elementos (sistema longitudinal) concebidos para protecção contra a dobragem da folha da porta a partir dos cantos disposto verticalmente.
  • Horizontalmente costelas colocados não vai empurrar o web aço ou pressioná-lo.
  • O sistema combinado inclui dois tipos de nervuras e é considerado óptimo. Às vezes, é instalado elementos inclinados adicionais, mas nem sempre faz sentido pagar mais por este tipo de rede de segurança.
  • Para a lâmina porta exterior pode ser escondendo a folha de armadura adicional. Ponto de solda conecta de forma segura uma estrutura em camadas, e cria uma proteção adicional contra o derramamento de concreto. Estas são as entradas estão equipados com fechaduras de segurança e ter um número de protvovzlomnyh opções adicionais. Se a casa não é armazenada diamantes de aluvião, tais precauções e os gastos com defesa é supérfluo.
  • Caixas de aço suportar poderoso efeito quando o perfil, a partir do qual elas são dobradas em forma de U com uma espessura de parede de, pelo menos, 0,3 (preferencialmente 0,5) mm.
  • Vai ser uma grande vantagem se você gosta do modelo tem reforçado dobradiças. Entre a bola, e outras variedades de mecanismos seguros com rolamento de esferas são mais eficazes contra a pirataria. O número mínimo de voltas - 3 peças, mas não é uma versão final :. Mais pesado que o da folha da porta, mais fixadores fornecidos.
  • Os anti-Pins em uma quantidade de 2 a 4 partes são dispostas na extremidade do lado da dobradiça da folha da porta. Em contraste com as travessas móveis, retrátil, depois de fechar a trava, os pinos são sempre visíveis. A caixa tem um recesso, lá eles estão escondidos quando a porta está fechada. Pinos será um maravilhoso ladrão surpresa quando ele cortou o laço e ter aberto as fechaduras, nos deparamos com outro obstáculo.
  • Isolamento. A porta que leva da casa diretamente na rua, deve ter uma camada de material com baixa condutividade térmica. Poliestireno e lã mineral são usados ​​com mais freqüência do que outros. Ora, se o batente da porta interior também isolado e selar hermeticamente bandas de selagem de borracha em torno do perímetro.

A escolha das portas de aço castelo exteriores

casa fortaleza inexpugnável será quando a porta confiável será fechado por pelo menos um bloqueio de confiança. mecanismos de espécies, tranca a porta, muito. Para portas exteriores são caracterizados pelos seguintes tipos:

  • parafusos.Pode ter um mecanismo de trinco com um único cilindro. Em portas de metal é um fenómeno frequente. Bem produzido fora da fechadura de cilindro, e é possível para desbloquear ou bloquear a porta de dentro da casa.
  • Chave para abrir a porta do interior e do exterior permitirá fechadura trava duplo cilindro. A fim de disparar sobre chegando em casa chave isso, é necessário deixar o ferrolho na porta. Se há um problema - em sua busca não será gasto preciosos minutos. No entanto, o cumprimento deste requisito implica outras dificuldades: uma criança ou uma pessoa idosa que tinha deixado a chave na fechadura que impedir a entrada de outros membros da família.
  • Uma mistura dos dois tipos anteriores - um parafuso rotativo, como no primeiro caso, e pode bloquear a chave de bloqueio no segundo mecanismo.
  • Fechaduras com alça pode ser um obstáculo adicional para o invasor, mas como o mecanismo de travamento primário não pode usá-los. O facto da fechadura de cilindro, escondido no interior, são facilmente danificadas, juntamente com a pega. Mesmo ladrão iniciante bate com um martelo ou remover com a ajuda de ferramentas simples.

  • Superficiais e Fechaduras Roman bloqueável. É uma solução universal para lojas e escritórios, onde as entradas são de preferência feitos a partir de PVC e vidro.
  • fechaduras combinadas ainda tem a engrenagem cilíndrica base. Um padrão único para tal dispositivo de bloqueio não é, ele pode se tornar um obstáculo para a reparação castelo, se qualquer parte falhar.
  • sistemas de bloqueio electrónicos em casas particulares até uma raridade, especialmente nos grupos de entrada. Pagar a mais para eles, não é necessário se houver um quarterback mecânica confiável.

Qual deve ser a aparência da porta exterior ferro

Para grupos de entrada para a rua, é importante que o revestimento não faz medo de luz, frio e humidade. Visor como uma defesa não for aceite, então acaba categoricamente divididos em dois tipos:

lata não deve
esmalte Hammer. Ele cria revestimento atraente, com proteção de longa duração contra a corrosão. Morozov, ela não tem medo, e pintou a porta está barata. Acabamento de todos os materiais com base em madeira - MDF, placas de aglomerado e outros, mesmo na presença de laminação. Chuva e neve ainda fazer o seu trabalho - destruir um belo acabamento.
madeira natural: carvalho, pinheiro, amieiro e noz não têm medo de humidade. Não admira que algumas raças são utilizadas na construção naval. Mas, confrontado com tais painéis das portas são muito caros. Vinilplast. Umidade não estava com medo, mas o frio de crack material.

Entrada portas exteriores feitas de metal

Para os proprietários de casas particulares estão escolhendo cada vez mais portas de PVC, reforçado com perfil metálico. Este é bastante razoável - de janelas em PVC fornecer um escudo confiável contra hackers e frio, por que não usar este material para grupos de entrada no setor privado?

As principais vantagens:

  • isolamento térmico e acústico,
  • resistência ao calor, frio, chuva,
  • a capacidade de escolher a laminação de cor de acordo com a estrutura do conceito,
  • falta de gelo e condensação.

Em edifícios públicos podem ser encontrados fora das portas de correr de PVC.

.yap-título-block__text, .yap-título {
font-size: 17px importante ;!
}
# Yap-Ya_sync_2-vertical .yap-título-block__text {
font-size: 17px importante ;!
}

Características das portas de PVC

  • Tecnologia de produção de portas e janelas em PVC é semelhante, mas o próprio perfil é significativamente diferente. portas de plástico pode ter abertura interior e exterior.
  • Para entradas criados perfis seção reforçada. Duas câmaras - uma configuração mínima, produtos de cinco câmaras proporcionar o mais elevado nível de isolamento térmico e acústico. A câmera principal tem uma resolução muito alta. Estabelece-se uma inserção de reforço, o que dá uma rigidez especial.
  • tubo rectangular com um ciclo fechado usado como inserções adicionais. Em janelas elementos estruturais semelhantes têm uma abertura, e uma espessura de parede da secção de barra de reforço em portas de PVC mais. reforço adicional dos cantos tem entradas metallopalastikovyh. Borracha de vedação mais apertada do que nas janelas e adjacente mais apertado.
  • O vidro também é reforçado - laminado ou blindado, protegido pela vedação periférica para evitar a entrada de humidade no interior. Não escolha uma porta de vidro totalmente. É melhor se a folha da porta na parte inferior vai ser surdo.

  • Para aberturas mais largas, é aconselhável instalar uma porta dupla. Desde a carga sobre o perfil do usuário serão distribuídos igualmente entre as duas alas. Isto vai poupar de flacidez grupo da frente e aumentar sua vida útil.

portas exteriores de madeira

  • As portas de madeira são menos frequentemente começaram a se reunir nos grupos de entrada. Mas, feita de madeira de alta qualidade e com um bom bloqueio, vai ser uma boa alternativa aos homólogos de metal.

Porta foto ao ar livre

  • Se a porta não é feito de uma matriz, é importante prestar atenção ao isolamento. A opção mais fácil, quando um aquecedor é ligado à folha da porta e superior costurada couro falso.
  • Você vai encontrar a maioria das portas tambour de madeira. O seu papel não é tanto a proteção do espaço contra a pirataria, como a beleza da tradição do isolamento interior e adicional de um apartamento ou casa.

nuances de hardware selecção

Lock, porta mais próxima e dobradiça - são componentes de hardware porta. As portas estão pendurados pelo menos três loops, eles são protegidos de decolar. Eles irão reter o peso de 50 a 70 kg.

  • Se a entrada não é feita por encomenda especial, o castelo vai ser um padrão, um único mecanismo de bloqueio multi-ponto. O sistema é accionado por girar a chave - vigas de aço e poderosa tomar seus lugares. Pode ser equipado com fechadura da porta leve, trancando-a em um ponto.
  • Mais perto - Obrigatório para todas as entradas maciças. fechamento suave e quase silencioso apreciar todos os membros da família.

porta confiabilidade

O fato de que a porta da proposta feita um fabricante sério, diga um certificado que indique a classe da prova. Os testes são realizados em um nível sério, por isso os resultados podem ser confiáveis.

  • 1ª classe. Os benefícios de tal porta é mínima. É conveniente estabelecer entre espaços adjacentes garagem - casa ou uma casa - varanda. Conjunto de ferramentas de mão nas mãos de um profissional para lidar com isso muito rapidamente.
  • 2ª classe. A categoria mais comum de portas. Ele vai parar um atacante com um conjunto de ferramentas de poder.
  • portas de classe 3ª vai resistir mais tempo do que todos os outros. construção maciça vai ficar por meia hora contra os moinhos poderosos.

Especificar a classe da prova antes de comprar deve ser obrigatória.

Instalação de portas de metal exteriores

O desejo de salvar é justificada. Comprar uma porta em uma casa não é barato, muitos proprietários esperar para lidar com a instalação de seu próprio. Isto é possível se sua casa tem uma ferramenta de mestre e familiarizados com a tecnologia.

Mas na maioria dos casos, a partir dos serviços profissionais não é aceite a desistir:

  • tão calmamente para o dinheiro,
  • tem que voltar para as reivindicações,
  • na garantia porta é mantida.

Mas observar o trabalho também é necessário, para conhecimento das etapas básicas de instalação a calhar. Isto é o que é necessário para levar a uma porta de metal no lugar.

Livrar-se de uma porta velha

  • Antes de instalar uma nova porta da frente, você precisa remover o antigo. Se a cinta de pendurados nas dobradiças flexíveis, sucata é inserido sob a extremidade inferior da porta totalmente aberta. Depois de um pouco de esforço, pode ser facilmente removido de suas dobradiças.
  • Desmontagem da porta se ela uma peça dobradiça? Neste caso, a web é mantido em uma caixa nos parafusos. Eles têm que ser retirado com uma chave de fenda ou uma chave de fenda.
  • De caixas de madeira removido todos os parafusos, hardware e unhas. Projeto, feito à consciência e perfeitamente encaixado na porta, retire difícil. Então, o lado da grosa no meio e sair de peças de sucata. Os restantes elementos são removidos sem problemas.
  • caixa de metal desmontado usando moedores, vergalhões e outros elementos de fixação de corte. Após a remoção da caixa, espuma de abertura foi purificado por resíduos do isolamento de idade.

Métodos para a montagem de uma nova moldura da porta

  • Caixa novo grupo de entrada podem ser ligados através dos orifícios existentes no perfil do metal. Para este método você precisa espessura da parede no local da abertura superior a 15 cm. Caso contrário atacantes para arrebatar a caixa.
  • Todos âncora com plugues fornecidos com a porta. Grampos precisa utaplivat na abertura, será mais seguro. A tampa, combinando com a cor do esquema de cores da caixa fará assento de fixação despercebido.
  • Se a porta de produção não-industrial, os furos de parafuso em que pode não ser. Eles são perfurados em intervalos de 30 cm ao longo de todo o perfil. Através deles, a parede vai reforçar as barras 12, ou um diâmetro de 15 mm e um comprimento de 15 cm. A partir do interior das barras são soldadas ao perfil. Às vezes não há nenhuma possibilidade de aplicar a soldagem. Em seguida, os golpes de uma sledge hammer ou um martelo pode ser rebitada bares. Fazê-lo com muito cuidado para não vir a golpes da própria caixa.

  • Deixado entre a parede da caixa de lacuna de 1 - 1,5 cm.
  • Uma caixa pode ser fixado na abertura por meio de placas de montagem. Os especialistas recomendam esse método como o mais confiável. As placas já têm os buracos tecnologia necessária. Cada cremalheira é de pelo menos 3 placas de guarnição para plana. Graças a este tipo de fixação da porta torna-se nivelada com a parede exterior. parafusos de ancoragem pode ser substituída por uma válvula, tal como no primeiro método.
  • Entre a parede da caixa de deixar uma folga de 1,5 - 2 cm.
  • Claro, antes de montar a caixa na abertura, é necessário para se alinhar com as direções vertical e horizontal, usando o nível. calços de madeira, plantadas sob o perfil ajudar a fixar a caixa na posição desejada.

algoritmo de fixação

  • Depois de alinhar as caixas para os locais de furos de montagem são perfurados canais em proporção com o tamanho do dispositivo de ancoragem. Trabalho terá para perfurar.
  • Anexar começar com o rack no qual o loop. Fazê-lo após a re-verificar com as indicações de nível: para a caixa de perfuração pode se mover.
  • Dobradiças requerem graxa, ea folha da porta é totalmente montado: estabelecer olho, puxadores, fechaduras. Depois disso, a folha da porta é pendurada em dobradiças.
  • Segundo cremalheira vertical, após a etapa anterior terão de ser alinhado. Para fazer isso, cobrir a porta, e começar a mover o rack, certificando-se de que a folga em torno do perímetro era o mesmo, mas não excedeu 2 ou 3 mm. Quando a coincidência de todas as condições, a segunda cremalheira é presa na abertura, certificando-se de que o tecido se move facilmente na abertura e no fecho. O castelo também tem de funcionar sem qualquer esforço por parte da pessoa, fechando a porta.

  • lacunas deixadas selado com espuma ou argamassa. Fita adesiva colada na caixa, ele vai evitar a contaminação.

  • Espuma ou solução deve ser encostas gesso completamente secos e envolver a guarnição acabamento apenas a partir daí. Veja como configurar a porta em sua casa.

Like this post? Please share to your friends: