Instalação de portas de metal

A porta da frente deve servir como uma protecção de confiança para os residentes da invasão ilegal de ruído frio, penetrando ambiente a partir do exterior, e de correntes de ar. Atualmente, as estruturas metálicas mais comuns que, quando devidamente instalado, fornecem o mais alto nível de confiabilidade e segurança. Claro, uma boa e aço de alta qualidade não é barato, mas pode ser um pouco reduzido as despesas, definindo a sua própria. No entanto, neste caso, você deve seguir rigorosamente toda a instalação regras de portas de entrada de metal, caso contrário, o atacante não será difícil de lidar com tal um obstáculo no seu caminho. E o frio, ruídos altos e vento definir adequadamente design é improvável que proteger.

Tabela de Conteúdo:

1. Tipos de portas de metal

2. Como escolher uma porta de metal

3. Como instalar uma porta de metal

Antes de ir para a seleção, é necessário compreender as diferenças entre estes ou outros modelos de portas de aço

Tipos de portas de metal

portas de aço de entrada são divididos em vários tipos de acordo com o seu destino pretendido. Alguém coloca no primeiro lugar a proteção contra a invasão de habitação, para alguém mais importante propriedades resistentes ao fogo, e por algumas das pessoas mais importantes seria folha supérfluo e à prova de balas porta.

Vamos considerar cada tipo de detalhe:

  1. estruturas de protecção clássicos. Como regra geral, neste caso, em primeiro lugar colocar a protecção contra a entrada de pessoas não autorizadas. Estas portas estão equipados com três ou quatro ciclos com ajuste e diversas fechaduras. No pedido bloqueios adicionais pode ser instalado numa porta de metal que tem propriedades acrescidas de sigilo. A gama de portas padrão muito ampla, que lhe permite escolher o tecido, totalmente baseado em suas próprias preferências. E não diz respeito somente cores, mas também o design e acabamento do projeto acabado. É melhor encomendar uma porta de metal clássico em empresas especializadas, observando sua reputação. Eles oferecem uma grande variedade de design verdadeiramente robusto e instalá-los apenas os mais altos acessórios de qualidade e fechaduras.
  2. portas de aço resistentes ao fogo tem que ser um obstáculo intransponível no caminho do fogo, segurando-o por um determinado período de tempo, elimina fogo. Na maioria das vezes modelos refratários são capazes de sobreviver de hora para hora. Eles diferem pela presença de lã mineral à prova de fogo especial, entre as bandas de aço exteriores.
  3. portas à prova de bala blindados são normalmente instalados em bancos e outras instalações onde objetos de valor ou grandes somas de dinheiro armazenados. Eles estão equipados com fechaduras electrónicas ou em combinação, e são altamente resistente a qualquer dano. É nestes modelos, muitas vezes criados mecanismo de fechamento parafuso.

Como escolher uma porta de metal

Decidir-se mudar a porta da frente, um é confrontado com um grande desafio - como selecionar a partir da variedade de modelos é a que seria possível para satisfazer os seus interesses e não tinha sinos caros desnecessários e assobios. Para fazer isso, você deve determinar os objetivos que você prosseguir a instalação de uma barreira de aço, e conhecer alguns "segredos do sucesso de vendas" usadas pelos gestores.

Um conjunto padrão de funções, que, na opinião da maioria dos usuários deve ter portas de metal - é:

  • longa vida útil;
  • software de segurança;
  • como agentes de enchimento;
  • design interessante.

Realmente portas de alta qualidade são feitas de aço de liga especial com alta resistência a várias lesões. Este produto simplesmente não pode ser barato. Portanto, apesar de todos os protestos de vendedores no excelente qualidade dos produtos, não deve comprar portas de metal muito baratos. Muito provavelmente, esta é uma falsificação grosseira feita de má fé, ou o produto chinês, com o qual é agora quase marcou todo o mercado. Tal uma porta, até mesmo uma criança é capaz de abrir apenas alguns minutos usando o abridor de lata comum.

serviço porta prazo depende não somente da qualidade dos materiais, a partir do qual é feito, mas também sobre a forma como a instalação é executada corretamente. Portanto, se você não está confiante em suas habilidades, é melhor convidar para fazer o trabalho de funcionários de empresas especiais, que são também, se preocupados com a sua reputação, fornecer garantia de longo prazo. Caso contrário, depois de alguns meses de uso precisa reparar portas de metal - um procedimento muito caro, financeiros e custos trabalhistas.

Também preste atenção para as fechaduras, você propôs inicialmente. Quando devidamente instalado e um metal de alta qualidade apenas uma intrusão torna-se exatamente o bloqueio. Um grande número de fabricantes a reduzir o preço de seus produtos através da instalação de constipação caro, mas com enchimento barato e o castelo - que não é o elemento sobre o qual você pode economizar. Também é recomendado para instalar imediatamente recursos de segurança adicionais para evitar perfuração ou corte da fechadura.

Além disso, deve ser clarificado que material de enchimento é utilizado em construção. Não compre crenças do vendedor, tentando vender-lhe uma porta super-caro que a segurança você só precisa de um enchimento de concreto sólido, com lascas de chumbo e vidro moído. Uma boa porta é o suficiente para usar algum isolamento leve, por exemplo, Isover. Nenhum gato ladrão não vai chamar a atenção para o uso de uma ferramenta poderosa para penetrar no apartamento, mas em caso de incêndio ou perda de chaves de tal porta pode ser um grande obstáculo para os bombeiros ou trabalhadores de emergência.

Como instalar uma porta de metal

Então, você escolhe a porta e até mesmo entregue, podemos proceder para instalá-lo? Não, primeiro você precisa desmontar toda a estrutura da porta de idade. Para fazer isso, retire a folha da porta usado por simplesmente levantando-o de suas dobradiças com um pequeno pé de cabra. Algumas portas são instalados no uma peça articulada, neste caso, também precisa de uma chave de fenda, que terá esses mesmos loop e remover.

A próxima etapa do desmantelamento - a liberação da moldura da porta em todo o hardware: âncoras, pregos, parafusos. Depois disso ele pode ser facilmente removido usando um pé de cabra. Se o projeto não se presta, os trilhos laterais pode cortá-la no meio e depois rasgo. De igual modo, parte superior removível e barras inferiores. Se a porta tiver sido montado no metal da estrutura soldada, em seguida, a sua remoção é necessário cortar os elementos de fixação inteiras moedor.

Além disso porta afastada da saliente pedaços de betão, tijolos, pregos, emplastro velho e materiais de isolamento térmico e expande-se para o tamanho da nova caixa. Todo o trabalho deve ser feito com muito cuidado para não danificar os fios elétricos que entram nas instalações. Tamanho de abrir o melhor aumento no uso da arma. Batendo moedor uma vez concreto deve cortar cuidadosamente todo o reforço interferir.

Uma vez que todos os detritos é removido, é possível tentar a nova estrutura da porta de metal para a abertura e marcar os furos para os pinos, os quais ele vai ser fixado à parede. Alguns usado para esta finalidade barras de aço comuns, mas eles não fornecem um anexo tão confiável como âncoras que têm a capacidade de expandir no furo. Se, no entanto, você decidir usá-lo pinos, eles devem ser ou soldadas, rebitadas ou depois de ligar para a parede. Com este método de instalação da porta duto-se de deixar um pequeno fosso tecnológico entre ele ea parede. Normalmente, é suficiente para 1-2 cm.

O segundo método de armação de montagem é usado quando a porta é necessário, por assim dizer "afogado" na soleira da porta. É mais confiável, a chamada opção de instalação "europeu". Para condutas utilizadas perfil especial, cobrindo uma abertura em ambos os lados e com o interior e o exterior. Depois de definir todos os espaços vazios resultantes são enchidas com argamassa de aditivo aumenta substancialmente a sua resistência. Neste caso, a parede da porta forma uma verdadeira monólito, que é praticamente indestrutível. Mas definido armação, assim, apenas ser, se a espessura de parede superior a 150 mm, caso contrário, a porta com um impacto forte é rasgada. caixa fixada através de aberturas dispostas no perfil da parede interior. Se eles não são fornecidos pelo fabricante, é necessário perfurar seu primeiro, em seguida, levá-los âncoras ou hastes de metal. Neste caso, o processo da folga deve ser de pelo menos 10-15 mm.

.yap-título-block__text, .yap-título {
font-size: 17px importante ;!
}
# Yap-Ya_sync_2-vertical .yap-título-block__text {
font-size: 17px importante ;!
}

Vamos continuar a trabalhar na instalação. caixa porta após a montagem para alinhar na abertura. Para fazer isso você precisa de um cunhas de madeira, cujo tamanho deve ser um pouco mais do que a largura necessária da diferença entre o quadro ea abertura. Marcando-los consistentemente na parte superior e inferior da caixa, você precisa para fazer as prateleiras laterais verticais localizadas no lado da dobradiça e bloqueá-lo nessa posição, deixando as folgas necessárias. Verifique a verticalidade usando a construção e a prumo com o interior e o lado exterior.

Uma vez que este passo é completado, a estrutura de suporte e qualquer um dos métodos bem lubrifica as ansas acima mencionadas. Após fixação de portas remanescentes do lubrificante deve ser removido.

Além disso alinhar cremalheira lado oposto. Neste caso, toda a altura do intervalo tecnológico deve ser deixado de 3-4 mm. Isso é facilmente feito apenas movendo o rack e, ao mesmo tempo que cobre a porta. Em seguida, fixá-la da mesma maneira. Finalmente aperte os âncoras ou barras soldadas no valor somente após uma verificação completa sobre o desempenho da porta. Fechamento e abertura, a folha da porta não deve tocar as caixas em um só lugar.

Após a instalação todas as lacunas zapenivayutsya espuma construção, e para a caixa estava limpo, ele pode ser furar fita adesiva. Para uma superfície do emplastro entre o caixilho da porta e a abertura só pode começar depois de 24 horas.

Lembre-se que apenas quando devidamente instalado porta de metal pode se tornar uma verdadeira protecção da sua casa, para não negligenciar qualquer um, até mesmo a regra mais insignificante.


Like this post? Please share to your friends: