Auto demolição de edifícios em áreas suburbanas

O problema da demolição de edifícios no país é bastante relevante. Afinal, se um site do país por um século passado de um em relação ao outro, a casa ou edifício fazenda eventualmente tornar-se inútil. O custo de desmantelar o edifício é bastante elevado, por isso, é muito mais barato para fazer o trabalho à mão. Para saber como demolir um prédio na dacha aprender sobre.

Tabela de Conteúdo:

  1. Demolição Moscow 2016: características e documentação
  2. Demolição do antigo edifício: execução de obras
  3. Os métodos para a demolição de edifícios e estruturas
  4. O procedimento para a demolição do antigo edifício: diretrizes gerais
  5. Independentemente transportar casa de férias

Demolição Moscow 2016: características e documentação

A fim de demolir o edifício em Moscou ou região de Moscou é suficiente para se referir a uma empresa especializada ou uma empresa privada. Note-se que a última opção na forma de equipas privadas bastante confiáveis ​​e até mesmo perigosos.

Se você decidir confiar este trabalho a especialistas, verificar todos os documentos necessários para permitir a demolição antes da celebração do contrato. empresas tradicionais por causa de sua incompetência ou falta de experiência permitem a demolição de erros grosseiros. Primeiro de tudo, todo o trabalho deve ser realizado com toda a soma até a casa de comunicações e sistemas de engenharia. Se os danos ao tubo, por exemplo, o uso da água, você terá que gastar dinheiro adicional em sua recuperação.

Durante a demolição do edifício no local bem cuidado que você deve fazer o trabalho com muito cuidado para não danificar a vizinhança são edifícios, árvores, canteiros de flores. Para evitar problemas, todas as obras deve levar administração do trabalho.

Portanto, se você for oferecido um custo suspeito de demolição em casa, inicialmente verificar a qualidade desta organização, a falta de comentários negativos, etc.

Em 2016, a lista dos edifícios a ser demolido em Moscou reabastecido prédio de cinco andares. No ano passado, em Moscou está planejando para se livrar de todos Khrushchev. A terceira parte do plano já foi concluído, ainda há pouco. De acordo com o programa de habitação - prédio de cinco andares demolida em Moscovo estão alerta e estão sujeitas a demolição por causa do fim de sua vida útil. Além disso, ele deve ser atualizado eo mercado imobiliário será a modernização de edifícios de cinco andares com uma vida útil mais longa.

Lista de casas para demolição de edifícios em Moscou inclui o trabalho na parte Norte, Oeste e Norte-Oeste da cidade. Antes da demolição do prédio de cinco andares feita de construção de novas casas, que estão se movendo todos os inquilinos. Ao mesmo tempo, os novos apartamentos estão localizados na mesma área onde a antiga casa.

Demolição do antigo edifício: execução de obras

Casas da cidade estão continuamente expostas a uma variedade de fatores e requerem manutenção periódica. Novos edifícios na cidade apareceu antes da decisão sobre a demolição do velho. Demolição de edifícios - um processo bastante complicado e caro para realizar o trabalho que deve ser usado empresas só especializados.

A demolição de casas é realizada não só sob a influência da precipitação, mas também sobre o fator humano. A decisão de desmantelar a casa é aceito se ele estiver em alguma medida deixa de desempenhar sua função pretendida.

Se a decisão de demolir a sua casa ainda, mas ele não executa a sua função pretendida, é necessário de forma independente para recolher os documentos que comprovam este fato. Melhor curso para apelar a um advogado que vai fazê-lo corretamente e rapidamente.

Depois de resolver questões legais, vem a parte técnica da demolição. Depois de concordar em entrar no processo de demolição em casa com o conselho da cidade autoridade para pisar contrato com a equipe lidar com tais questões.

Existem dois métodos de desmantelar as casas antigas. A escolha do método é causada pela situação individual. Desmantelamento de cada item em um edifício separado chamado o desmantelamento parcial. O uso de equipamentos pesados ​​no desempenho pretendido de um desmantelamento total da casa. A segunda opção é rápida execução das obras, mas não é adequado para todas as casas, especialmente se ao lado da casa há outros edifícios, então, nesse caso, é melhor recorrer a um desmantelamento parcial mais precisa.

Algumas situações envolvem o uso de materiais perigosos. No entanto, a aplicação deste método em uma seção densamente povoado de inaceitável. Note-se que no processo de demolição do edifício há uma grande quantidade de resíduos de construção, a partir do qual você quer se livrar.

O custo da implementação da demolição de edifícios antigos é determinada pelo volume do edifício, a presença de um número de edifícios ou edifícios não dando demolição e outras características individuais adicionais. reciclagem particularmente importante de resíduos, que deve ser realizada prontamente e corretamente.

Durante a demolição de casas particulares, casas de campo e casas de campo grande importância é o material de que o edifício - tijolo, concreto ou madeira. Você também deve decidir sobre o tipo de demolição - completa, que é profundo ou em parte, sem a demolição da fundação.

O custo da demolição dos edifícios de apartamentos de tijolos inferiores a demolição de estruturas monolíticas pré-fabricadas. Para desmontar pequenos edifícios usando ferramentas manuais. Se o edifício tem dois andares e mais, não pode fazer sem a ajuda de uma máquina escavadora. Disponibilidade da função disjuntor permite que a escavadeira. No entanto, a demolição do edifício devem ser realizados em capacidade plena conformidade do tipo escavadeira e tamanho do edifício. Shpurovyh permitir encargos para demolir o edifício de forma explosiva, portanto, há subsidência e destruição de edifícios. Esta opção é a demolição é particularmente econômico e fácil de conduzir. No entanto, não é adequado para todos os tipos de edifícios.

No processo de demolição no local da construção deve ser o mais limpo e silencioso. remoção de resíduos é realizada nas áreas previamente definidos, então ele está disposta de forma adequada. A fim de trazer resíduos de construção, é aconselhável alugar um caminhão.

Os métodos para a demolição de edifícios e estruturas

Existem três opções principais para a demolição do edifício. A escolha depende do tipo de construção, o número de pisos, a presença perto da casa de outras estruturas que não podem ser demolidas. Além disso, a qualidade das paredes e fundação do edifício também desempenham um papel importante na determinação do método de sua remoção.

A primeira opção - o mais fácil e mais barato - a demolição do edifício manualmente. É relevante no caso em que não há nenhuma possibilidade de contratar ou equipamento garagem especializada ou, se necessário, na preservação de uma determinada parte do edifício.

Por favor, note que o desmantelamento manual da casa relevante para casas, que consistem em um máximo de três ou quatro andares. No processo, utilizar ferramentas com acionamento elétrico ou hidráulico. Além disso, para o desmantelamento do edifício precisará ter uma marreta, machado, pé de cabra e outras ferramentas. Esta opção é relevante para a demolição das partes centrais da cidade ou para casas suburbanas privadas.

Em alguns casos, desmontar uma casa, você deve deixar sua fachada e fundação, em seguida, o método manual de demolição de casas é indispensável. Especialmente verdadeiro para os edifícios antigos que acabará por se tornar inútil. Os arquitetos estão tentando preservar a sua fachada, assim, construir um novo design, mais robusto.

O segundo método é o desmantelamento da casa - mecanizada. A relevância do método aplicado aos edifícios que estão sendo demolidas na documentação dos fundos de habitação, neste caso, estas estruturas não carregam qualquer valor histórico ou arquitetônico. A escolha de ferramentas se justifica a demolição total do complexo de edifícios. Se a altura de não mais de três andares da casa, é suficiente para utilizar o equipamento técnico da mesma classe. Um grande papel é desempenhado pelo material a partir do qual as paredes da casa.

Desde a demolição dos edifícios de concreto precisa de mais equipamentos do que para desmantelar as casas feitas de tijolo. Com o martelo, mulheres e carrapatos, casa desmontagem é feita muito mais rápido do que com o método manual. No entanto, para desmantelamento qualitativa maneira mecanizada casa, também é necessário para organizar a remoção correta e rápida de detritos do local de construção.

O passado eo caminho mais curto para a demolição do edifício é a sua explosão. Na presença de cálculos devidamente elaborados de diferentes equipamentos para o poder, há uma possibilidade de minar a praticamente todos os edifícios, independentemente da sua localização. Para os resíduos aterros de eliminação são usados, e o metal é convertido em uma matéria-prima secundária.

.yap-título-block__text, .yap-título {
font-size: 17px importante ;!
}
# Yap-Ya_sync_2-vertical .yap-título-block__text {
font-size: 17px importante ;!
}

O procedimento para a demolição do antigo edifício: diretrizes gerais

A fim de proporcionar à população habitação de qualidade, existem programas cidade visando a libertação da cidade de casas antigas. Para demolição do edifício devem ser utilizados métodos de desmontagem, que são adequados para um tipo particular de construção.

Com a ajuda de engenheiros, especialistas calculados faseada trabalho na casa e os métodos de sua demolição. A lista dos edifícios a ser demolido deve ser aprovado pelo conselho da cidade. Se necessário, individualmente demolição de uma pequena casa privada, o suficiente para pedir às autoridades relevantes com o pedido de autorização para realizar trabalhos de demolição. O período máximo durante o qual a necessidade de emitir uma declaração de catorze dias.

O trabalho inicial sugere a preparação do território no qual o objecto é submetido a demolição. telhado desmontado seguinte, comunicação, etc. o processo de desmantelamento devem ser definidos com antecedência, mas há certas situações em que o meio de guia demolição do edifício deve ser diretamente como fazer todo o trabalho.

Demolição do edifício deve ser desmontado com segurança com um mínimo de ruído e poeira. Escolhendo uma empresa que atua na demolição, para pedir-lhes documentos de permissão para realizar este tipo de trabalho confirmando.

Independentemente transportar casa de férias

A casa de férias consiste em um andar, é realmente carregar sozinho. No entanto, o trabalho deve ser claramente organizada e faseada. Primeiro remova que dentro da casa não há objetos de valor.

preparar também a máquina para a remoção de detritos. A fase inicial do trabalho - o desmantelamento de velhas janelas e portas. Cuidadosamente remover as abas, que são de vidro, e, em seguida, a moldura da janela. Neste caso, use luvas, pois há um risco de prejuízo para o vidro.

Se as janelas da casa são feitas de metaloplastika, então você deve usar o moedor para cortar a âncora em que eles são fixos. Em seguida, retire a folha da porta a partir de agora a porta e retire as caixas.

Antes do início do trabalho de demolição mais grave, desligue a casa do outros sistemas de comunicação de abastecimento de água, electricidade e para evitar danos à tubulação e fiação. Neste caso, o melhor é entrar em contato com os especialistas.

O próximo passo - desmantelamento da decoração externa do edifício. Técnica do trabalho depende do tipo da fachada da casa. Depois disso, remover o telhado, remover todos os materiais de cobertura, desmontar o sótão e a porção central do telhado.

Na presença de dependências perto da casa, eles são tratados em primeiro lugar. Depois de todo o trabalho que você precisa para ficar muito paredes da casa e sua fundação. Neste caso, referem-se a suas próprias preferências examinando sua própria casa ou envolvendo veículos de grande porte.

Os materiais que foram extraídos durante a remoção da velha casa, pode ser usado novamente. No entanto, se você precisar deles, você sempre tem a oportunidade de vendê-los. No entanto, neste caso, dobre cuidadosamente e classificar todo o material no processo de demolição da casa.

Para executar o mais simples de trabalho precisa ter o martelo, serrote, soco, moedor, etc.

É fundamental observar as precauções de segurança ao realizar esse trabalho. Coloque luvas, quando uma grande quantidade de uso de respiradores poeira. O processo de desmantelamento da casa com suas próprias mãos bastante complicadas, mas é bastante viável, se devidamente elaborado um plano de ação e conhecimento para implementá-lo.


Like this post? Please share to your friends: