vigilância por vídeo com suas próprias mãos: vigilância de vídeo da casa e terra através da Internet

O sistema de vigilância por vídeo permite o controle de todos os eventos que ocorrem em casa. Ferramentas simples ajudam a criar um sistema de vigilância para monitoramento doméstico é realizado através da Internet. Para aprender a auto-instalação de videovigilância em casa aprender sobre.

Tabela de Conteúdo:

  1. acesso sistema de vigilância vídeo com suas próprias mãos
  2. Execução de configurações do sistema de vídeo
  3. Instalação de vídeo: a variedade de sistemas de videovigilância

acesso sistema de vigilância vídeo com suas próprias mãos

Inicialmente, antes da montagem do sistema acabado, que é necessário para definir a área de observação. Para fazer isso, definir a área da casa, um lugar onde a câmera será instalada. O intervalo entre as câmeras de montagem pontos também é importante na escolha do equipamento. Para criar um sistema de vigilância de vídeo precisa ter:

  • DVR oito canais;
  • disco rígido, o tamanho dos quais depende de um intervalo de tempo que é registado câmara;
  • cor cúpula de câmera;
  • câmera IP;
  • Outra câmara de vídeo analógico;
  • fonte de alimentação para as câmaras de tipo analógico;
  • fornecimento de energia para as outras câmeras;
  • cabos;
  • routers;
  • router para transmitir um sinal;
  • conector de modem para USB.

A substituição variante modem USB internet com fio padrão, neste caso, você pode substituir o router. Após a aquisição de todos os componentes de um sistema de vigilância de vídeo, instalar o disco rígido dentro do DVR, este processo deve ser descrito no manual do utilizador. Escolhendo uma atenção DVR pagar a estes indicadores:

  • modelo compacto;
  • disponibilidade de tomadas em um espaço no disco rígido enorme;
  • função simultânea de vídeo ao vivo, o arquivamento, a reprodução, conexão de rede;
  • disponibilidade de um menu conveniente e instruções claras;
  • possibilidade de selecionar a qualidade de gravação em cada canal;
  • a capacidade de visualizar remotamente, a manutenção do seu sistema, a melhor qualidade;
  • conectividade com dispositivos móveis;
  • uma interface gráfica;
  • a presença de um controle remoto infravermelho e controle remoto.

diagrama de instalação CCTV geral baseia-se nessas ações:

1. Instalação de câmeras de vigilância nos locais previamente designados para eles. Em seguida é a instalação do cabo da câmera para o local de montagem do DVR. As extremidades do cabo tem que limpar e colocá-las em conectores especiais para a câmera. sinal de dados transmitido por cabo a partir da câmara para o DVR, e o fornecimento de energia para a câmara. Um dos cabos ligados à fonte de alimentação.

2. Após a ligação da câmara com o cabo e o cabo com a ligação da fonte de alimentação é feita para outro roteador cabo. A instalação é feita em qualquer um dos DVR, escondido de olhares indiscretos local. Para um DVR deve ser ligado cabos de cada câmara, cada câmara ligada a uma tomada separada. O cabo é ligado à fonte de alimentação. Se necessário, a reprodução de uma gravação das câmeras de TV, um dos cabos conectados aos mesmos. Registador é ligado à fonte de alimentação.

Execução de configurações do sistema de vídeo

câmeras processo de conexão instalação e primeira mais fácil do que colocá-los. É sobre a configuração correta do sistema depende do seu trabalho. Cada modelo distingue-se pelo menu de configurações do gravador de vídeo pessoal. DVR, depois de fazer os ajustes devem ser conectados às câmeras existentes e ver a rede doméstica. Em primeiro lugar, após a inclusão do DVR são exibidos, analisá-lo para qualquer outra câmera. A maioria não é provável. Depois de configurar a conexão de rede entre a câmara eo gravador na tela ou a TV para ser exibido todos os dados sobre as câmeras instaladas anteriormente.

Para configurar o menu DVR, use o controle remoto que vem em seu conjunto. Além disso, antes do trabalho ler as instruções a partir desta unidade. Na maioria das vezes, o DVR tem um menu principal, em que a guia está em suas configurações. Em relação ao modelo, defina a data e hora atuais, etc. na guia rede, defina o endereço IP correto, o mesmo endereço deve ter um computador, câmera, roteador ou o roteador está em contraste apenas a última sub-rede. Em seguida, certifique-se de definir as duas câmeras analógicas, adicioná-los para inserir os endereços corretos e definir em relação ao DVR.

Depois disso, o DVR deve ser exibido na LAN, ea câmera deve ser visível no gravador. Em seguida é as funções de segurança configuração para este fim, a determinação dos movimentos estranhos na casa, a câmera envia um sinal para o DVR, e ele, por sua vez, envia uma mensagem para o telefone ou e-mail.

Estas funções são no menu DVR "Máscara Motion" perto deste indicador deve assinalar sobre a sua inclusão. Esta função é recomendada para incluir apenas câmeras no quarto, e num momento em que ninguém está em casa. Além disso, se você desativar o sinal da câmera, o sistema irá sinalizar que você sobre isso, se ele está configurado corretamente.

Mais ajustes são feitos usando um computador ou laptop. Para isso, o software está instalado no DVR. Depois de iniciar o programa que você precisa para descobrir e adicionar um dispositivo, etc. de acordo com as configurações de registro indivíduo adicionou o endereço de e-mail para o qual deseja receber cartas. Assim, o dispositivo realiza uma vigilância de vídeo simples da casa com suas próprias mãos.

Instalação de vídeo: a variedade de sistemas de videovigilância

sistemas de vigilância modernos comprados são diversas, tanto sobre os preços e sobre a base do seu trabalho.

A primeira opção - sistema de tipo analógico. Estes sistemas têm aparecido antes de todos os outros, no entanto, raramente são utilizados sem combinação com outros dispositivos. instalação rara baseado no uso de gravadores de vídeo, que ações recordes. Para encontrar um evento, você precisa de rever um monte de material. E para imprimir quadros precisará ter uma impressora caro.

Além disso, um tal sistema não tem os recursos avançados, suporta apenas um canal de áudio, ele precisa de mudança periódica de fitas de videocassete.

sistemas de vigilância de opção combinadas com base na presença do sinal analógico e o seu registo digital. Ou seja, o sinal gravado no equipamento digital, não na fita, no entanto, o sinal é ainda transmitido através do equipamento analógico.

Neste caso, para a gravação de um sinal de vídeo, utilizando gravadores de disco rígido e com um dispositivo para armazenamento de registos pré-gravados. Para remover entradas na tela usando um monitor, TV ou laptop. O sinal analógico é transmitido no mesmo princípio como na forma de realização anterior do sistema. canais digitais são transmitidos, devido à presença de um sistema de cablagem estruturada, que é capaz de transmitir sinais ópticos e electrónicos ambos.

Comparando analógico e sistema do tipo combinado, o último caracterizado por um muito maior número de vantagens. A qualidade de gravação de vídeo é maior, a unidade na qual a informação é gravada não requer a substituição freqüente, gravação de eventos facilmente encontrado através de um computador. Ao usar elementos adicionais, tais como detectores de movimento, é possível realizar a gravação de som somente durante o movimento de objetos.

Assim, é possível economizar memória de disco rígido. Estes sistemas de vigilância são os mais comuns em pequenas casas ou escritórios. DVR-los executa a função de gravação e processamento de informações poupança que vêm a ele das câmeras de vídeo. Utilizando o aparelho padrão também ver vídeos no computador, fez sua gravação e armazenamento, configurações especiais permitem até mesmo enviar mensagens para o seu telefone, na presença de movimentos estranhos na casa. DVRs padrão suportar entre um e cinquenta canais. Isso é o que determina a qualidade do seu custo.

.yap-título-block__text, .yap-título {
font-size: 17px importante ;!
}
# Yap-Ya_sync_2-vertical .yap-título-block__text {
font-size: 17px importante ;!
}

vigilância de vídeo híbrida em casa - são ainda mais complexas na sua organização. Tais sistemas incluem não apenas as câmeras de vídeo analógico e elementos digitais, eles também têm um DVR híbrido que está conectado a um servidor de vídeo especial. Estes sistemas de abrir novas possibilidades na organização do tipo de vigilância vídeo remoto, mas também são de custo muito mais elevado. Portanto, definir em pequenas casas particulares tais sistemas impraticáveis.

sistema de vigilância de vídeo híbrido baseado na utilização de um gravador de vídeo híbrido que está ligado a ambos o análogo e a câmara de rede. Além disso, ele se conecta facilmente a um PC ou laptop. Com esses dispositivos capazes de controlar processo de vídeo ambas as redes locais e através de acesso remoto. Além disso, com a sua ajuda criar sistemas de vigilância territoriais.

Alguns híbrido sistema de vigilância complementar vídeo servidor de rede adicional. Assim, é possível converter sinais analógicos para digital, transmiti-lo através da rede. Para ver e gravar imagens usando um laptop. Entre as vantagens do uso de tais sistemas devem ser observados:

  • a informação de vídeo é gravado em um computador convencional, para a operação do sistema não usar gravador de vídeo caro;
  • um sistema de controle de vídeo usa tanto de rede câmaras Opções analógico e;
  • fontes que formam uma ligação entre os elementos do sistema são afastados por qualquer distcia adequada;
  • sistema tem boa escalabilidade, já que não há necessidade em contar câmeras.

No entanto, este sistema tem uma elevada susceptibilidade à malware, assim como existem irregularidades no software.

A última opção de dispositivos de vídeo - sistemas de vigilância de vídeo de rede. Esses sistemas incluem uma série de aparelhos diferentes no mesmo endereço IP, de modo que o sistema opera como um dispositivo de rede independente. Para a conectividade e desempenho de dispositivos que utilizam a Internet, isso vai exigir a presença de um modem, telefone celular, ou um adaptador de rede sem fio.

Para gravar todos os eventos usando o dispositivo como um gravador de vídeo em rede. Ele tem um servidor de formulário padrão que está executando um software especial para gravar informações. Estes sistemas são diferentes em muitas vantagens sobre as formas de realização anteriores de vídeo. Para procurar informação lá é um arquivo especial na qual as entradas são organizadas por data. Encontre o evento desejado não é difícil.

Além disso, as câmeras de rede qualitativos são capazes de fornecer uma boa imagem, eles são facilmente sinais convertidos. sistemas de rede permitem que você se conectar a um único servidor para um grande número de câmeras e controlá-los com facilidade. Estes sistemas são fáceis acesso e controle de cada parcela de observação.

controle de instrumentos é realizada não só através de um computador, mas também por telefone. Estes sistemas permitem o uso de equipamentos complexos de diferentes fabricantes, o que é muito conveniente. Uma vez que o usuário tem a escolha de um determinado dispositivo, dependendo das funções necessárias. Assim, é possível reduzir o custo global do sistema e aumentar ao mesmo tempo suas características técnicas.

Na maioria das vezes, é um sistema de vigilância de vídeo em rede os sistemas são usados ​​para fornecer vigilância de vídeo em casas particulares e nas empresas públicas.

vigilância por vídeo "Electronic City" - permite organizar a vigilância do tipo de nuvem. Depois de instalar várias câmeras, é possível acessá-los por meio de login e senha pessoal. Neste caso, os dados armazenados no arquivo, o qual é concebido para 1 ou 2 semanas de observação. Os dados de vídeo também está disponível em uma aplicação especial que está instalado no telefone.

O custo deste serviço inclui o custo de câmeras de vigilância de vídeo e sua instalação, bem como uma taxa mensal. Algumas câmeras também pode gravar o som. elementos essenciais do arquivo de vídeo facilmente baixados para um computador. detectores de movimento controlar o processo de vigilância e enviar mensagens, se necessário.


Like this post? Please share to your friends: