Montagem Escutcheon na parede com as mãos

Espelhos - um copo de plástico, o qual está montado no interior da tomada ou interruptor. Instalação do escudo - um processo bastante fácil, a tecnologia da qual depende do material de que fez a parede. Saiba mais sobre os métodos de Escutcheon instalação com as mãos e obter valiosas dicas de especialistas em uma breve descrição de cada um.

Tabela de Conteúdo:

  1. Montagem Caixas em uma parede de tijolos com as mãos
  2. Mount Technology podrozetnik no concreto
  3. Definir Escutcheon em drywall - o custo de instalação da unidade na Escutcheon
  4. Características de montagem soquete Cercas
  5. Montagem Escutcheon de gesso

Montagem Caixas em uma parede de tijolos com as mãos

A principal regra de instalação de qualidade Espelho em uma parede de tijolos - a abordagem responsável e ordeira para este processo. Cercas de instalação é realizada em várias etapas:

  • antes da instalação de fios - neste caso, em primeiro lugar fazer uma coroa, definir Escutcheon e, em seguida, conecte-o ao cabo;
  • muitas vezes, recintos instalado após a fiação e localização de interruptores e tomadas localização;
  • Escutcheon instalação depois de um trabalho duro - primeira fábrica de cabos na sala, em seguida, nivelamento de gesso é aplicado, e só depois de seca cercos fixos.

Para paredes feitas de tijolos ou blocos de concreto, recomendar que ficam no última opção. Entre as vantagens deste método devem ser observados:

  • Escolha uma superfície plana, que precisa apenas de um fino acabamento, assim Escutcheon não ser rebaixada em uma parede, durante Escutcheon montagem para acabamento de reboco, têm dificuldade com sua busca;
  • Escudo melhor aparência, ele não fica solução suja.

Para começar a trabalhar em Caixas de instalação deve ser o de preparar os materiais e ferramentas, tais como:

  • coroa para podrozetkika para as paredes de tijolo, com um diâmetro de 65 a 85 mm, para facilitar o encaixe de montagem, escolher Espelhos diâmetro um pouco maior, porque no interior do cabo e também estabelecer detalhe adicional;
  • edifício ou nível laser - que permitem que vários Escutcheon estritamente em posição horizontal;
  • como um instrumento de medição, use uma fita métrica ou régua, lápis também precisa para a marcação de datas montagem Escutcheon;
  • Espelhos ser reservados dimensões previamente definidas;
  • Cercas ajudar a corrigir a composição de gesso, que se preparar para a aplicação de uma espátula para misturar e composição - capacidade e água.

As instruções de instalação Gabinetes em uma parede de tijolos com as mãos:

1. Faça uma preliminares desenhos de layout podrozetnik dentro de casa. De acordo com os resultados fazem marcas na parede.

2. Prepara-se uma punção com um injector especial, 0,6 centímetros de diâmetro. Marcar o local de perfuração e iniciar o processo. A coroa deve ser centrado sobre o tijolo, simplificando, assim, o fluxo de trabalho.

3. Não aplique pressão para o perfurador, trabalhar em modo de impacto em combinação com perfuração. A partir do orifício preparado para remover a parte central, a presença de vários Espelho em um avião, remover a ponte entre eles.

4. Para remover o pó, use um aspirador de pó regular ou construtor. Em seguida, tratar o buraco com terra. Depois de se secar o iniciador continua.

5. Os compartimentos estão instalados no interior do furo livremente. Depois disso, preencher o furo com uma composição previamente preparada sobre a base de gesso, eles são uniformemente parede manchado. Instalar o escudo, pressione para dentro do buraco, remover a mistura em excesso com uma espátula. Alinhar o dispositivo em relação ao nível de uma hora, verifique a qualidade da instalação.

Caixas de montagem na parede de tijolos do preço determinado pela quantidade de trabalho, o tipo de cercos e complexidade do trabalho.

Mount Technology podrozetnik no concreto

Existem dois tipos de gabinetes:

  • idade;
  • uma nova geração.

O primeiro é feito de metal, caracterizado pela presença de paradas de aço, não firmemente fixado à parede e é fácil cair fora dele. Recomendado para instalação de tomadas nos edifícios de madeira. Em outros casos, instalar novos Caixas de plástico - eles estão bem conservados na parede, devido à solução, que é fixo.

Durante parede Escutcheon instalação precisa dar um soco, em que há uma coroa especial e broca pobeditovye e dentes. O diâmetro de um escudo de plástico padrão é de 6,8 cm. Construir furo de diâmetro ligeiramente maior para podrozetnik facilmente colocado no mesmo.

Note-se que caixas plásticas são usadas somente para instalação em paredes de concreto ou tijolo. Se necessário, substituir o antigo para o novo outlet, primeiro retire o quarto e remover a tomada obsoleta.

Para estes fins, use uma chave de fenda. Retire a tampa e remova os parafusos nos fios. Remova o soquete, remova a fundação de idade, que é realizada nas buchas.

Este é o caso se o velho ficha é ao ar livre. Puxe a coroa para a broca de martelo e fazer um furo para o escudo. Sua profundidade não deve exceder cinco centímetros. Tome concreto e os detritos aspirados enquanto usando um martelo e cinzel ajustar a forma da abertura. Construir entrada sob os fios, ligue-os aos Gabinetes. Parcela ligar a partir da instalação do fio.

Discar spray de água quente e umedecer o buraco. Conectar gesso e gesso, amassar a solução, aplicá-lo para a abertura no interior. Escudo Alinhar e fixar em relação ao nível de solução, adicionalmente, prendê-lo. Espere até que seque e só então instalar a tomada. Montagem Cercas na parede de concreto - um processo relativamente fácil, para o qual o desempenho é suficiente para explorar todos os aspectos tecnológicos associados aos furos corretos na parede.

Definir Escutcheon em drywall - o custo de instalação da unidade na Escutcheon

Em paredes de gesso cartonado definir cercos específicos. O princípio de fixação do dispositivo baseia-se em pernas especiais montadas na parte lateral ou traseira. A parte da frente da peça de trabalho caracteriza-se por quatro parafusos, duas vezes mais em comparação com o betão.

Os dois parafusos exteriores fixar o aparelho e a saída ou interruptor. O resto dos parafusos ligeiramente rebaixadas para o mecanismo, que desempenham a função de fixação da armação. Parafusos são responsáveis ​​por patas no escudo, que giram eles fixar o dispositivo na posição.

Rodando o parafuso com uma chave de fenda, a pé começa a mover-se e consolidar podrozetnik na parede. A parte traseira do dispositivo é caracterizado por ter aberturas especiais, os esboços de arame. Cortar um deles e instale o cabo. Tente certificar-se de que o fio veio em podrozetnik trás. Assim, o processo é muito mais fácil a instalação de tomadas ou interruptores. Para cortar os furos, utilizar uma faca de papelaria.

As instruções de instalação Escutcheon na parede de gesso:

1. Prepare uma fita métrica e fazer medições no local de localização da tomada.

2. Na execução dessas ações, referência a essas normas:

  • saída deve ser de pelo menos 300 mm a partir do chão;
  • na presença de uma banheira de máquina de lavar roupa, para instalar a tomada 100 cm a partir dele;
  • a distância entre o chão e o soquete na cozinha deve ser de pelo menos 120 cm.

3. Construção de um furo na parede de alvenaria. Para isso, existem maneiras diferentes:

  • Use faca papelaria com a ajuda do furo é cortado de acordo com um diâmetro previamente estabelecido;
  • perfurar um orifício usando uma broca, e depois cortar a faca;
  • coroa sob projectores - ideal, através do qual a qualidade do furo obtida com extremidades lisas.

A coroa é montado na chave de fenda ou broca elétrica.

Existem situações onde um buraco na parede está pronto e que sobressai do fio previamente derivada. Neste caso, em primeiro lugar Espelhos cortar furo para o fio e, em seguida, fixado na parede.

Um par de parafusos fixos podrozetnik na parede, e a segunda - ajusta o calcador, que também reter este dispositivo. Quando podrozetnik ligeiramente arrastado para o furo, ligeiramente soltar os parafusos e verificar a qualidade da fixação. O que se segue é o processo de instalação de interruptores e tomadas.

Características de montagem soquete Cercas

fio de alumínio que sai do escudo está ligado a uma tomada de energia. No entanto, quando há insuficiente do mesmo comprimento é definido do bloco de terminais intermediário que desempenha a função do condutor. Escolha fios de preto, que têm massa de contato. Eles são bem conectada com elementos de alumínio e cobre.

fio duro sólido de cobre deve possuir uma corrente de alimentação e uma resistência elevada. Os terminais são colocados na parte inferior do escudo. O comprimento do fio de cobre não deve ser superior a 1,5 cm.

Ligue os terminais de fios, soquete seguro. Verifique a tomada fixação planicidade com um nível de bolha. Para instalar os parafusos precisa de uma chave de fenda. Certifique-se de desligar o quarto antes de prosseguir.

Note-se que o soquete é definido após o acabamento.

Montagem Escutcheon de gesso

Montagem Espelhos qualquer construção começa com a abertura. Para a fixação do dispositivo a uma parede, uma solução à base de gesso ou de gesso. Há três maneiras de criar um escudo buraco:

1. Utilização de coroas, 7 cm de diâmetro. Esta parte é caracterizado por possuir dentes que passam facilmente através da parede. Crown montado em uma broca ou um martelo. Para evitar danos à tomada, que é realizado por exame de lado e energizar o quarto em que o trabalho é realizado. Completamente afogar a coroa na parede. orifício central perfuração, pobedita pedaços uso de perfuração base. Para ajustar o tamanho do buraco e torná-lo mais preciso, use um cinzel.

2. O segundo método envolve a utilização de uma broca de martelo ou martelo rotativo. Neste caso, podrozetnik montado na parede e traçar seus contornos. Com broca pobeditovye para contorno de perfuração Escutcheon operar. Utilizando um martelo cinzel remover orifício de enchimento interno.

3. Criar um moedor buraco - este método é relevante se você tem em casa não broca ou socos. Com moedor de cortar buraco no concreto, de acordo com o contorno anteriormente programado. Extremo cuidado a tomar uma parte em que o fio está localizado. intervalo de profundidade deve ser menor do que o diâmetro Espelhos trazê-lo para a formão tamanho desejado.

.yap-título-block__text, .yap-título {
font-size: 17px importante ;!
}
# Yap-Ya_sync_2-vertical .yap-título-block__text {
font-size: 17px importante ;!
}

A próxima etapa envolve apenas sob buracos Escutcheon encaixar. Recintos devem ser livres para entrar no buraco. Na parte interior está montado solução gesso Espelhos realizando a função de fixação.

Prepare uma solução com base em gesso, isso exigirá:

  • gesso duas opções - construção e saúde;
  • gesso com água.

Coloque o gesso em um recipiente, adicionar gradualmente água enquanto se agita-lo. Preparar a solução em pequenas porções, como a vida de prateleira de não mais do que 7 minutos. Bloquear Escutcheon com esta solução. Coloque a solução para o buraco, podrozetnik definir e verificar o nível de uniformidade. Note-se que os parafusos deve ser posicionado horizontalmente em relação ao chão em conta.

Depois de definir solução continuar. Coloque o gesso em que as porções laterais que não são preenchidos com a solução. Agora se espalhou ao redor do escudo. Após a secagem, remover o excesso de solução.

Para interligar dois borboleta uso Escutcheon. Este composto elemento adicional. Com sua ajuda corrigir vários gabinetes. Os compartimentos duplos e triplos ajustados da mesma maneira como o único. O requisito principal - a uniformidade e a disposição horizontal dos parafusos.

Vídeo edição Escutcheon:


Like this post? Please share to your friends: