Como carregar a chave de fenda da bateria

Entre as ferramentas de poder, tanto domésticos e chave de fenda profissional - um dos mais procurados. Ele pode ajudá-lo não só para torcer e parafusos torção, mas também de fazer furos. Ferramentas, alimentado a partir da rede, uso nem sempre é possível e não em todos os lugares, e todo o tempo impede o trabalho do cordão umbilical. A partir dessas deficiências poupados aparafusadoras sem fio. Eles podem mover-se livremente e não depender da presença na saída ambiente.

Um elemento importante de cada bateria é uma ferramenta que lhe permite trabalhar de forma autônoma com ele. É muito conveniente, mas mais cedo ou mais tarde, antes de cada um dos donos do poder levanta a questão de como carregar a chave de fenda da bateria.

Tipos de baterias usadas para a chave de fenda

Antes de comprar uma chave de fenda para novas baterias, leia atentamente as instruções para o dispositivo. As ferramentas necessárias para o trabalho, pode ser profissional, semi-profissional e doméstico. Baterias para eles diferem uns dos outros de capacidade, qualidade e preço.

Para certos trabalhos são e certos tipos de ferramentas sem fio, projetados para diferentes cargas, por isso, as baterias têm necessidades diferentes. O indicador de energia mais bateria, quanto mais tempo ele pode trabalhar. Por conveniência, é melhor ter duas baterias, assim você pode quando se trabalha com um segundo de recarga. Muitas vezes, a segunda bateria já está incluído no pacote quando vender ferramenta.

Para chaves de fenda, você pode usar diferentes tipos de baterias. O níquel-cádmio mais frequentemente utilizada (Ni-Cd) e hidreto metálico de níquel (Ni-MH), e mais recentemente - mesmo a de iões de lítio (Li-Ion).

O mais comum deles são baterias de níquel-cádmio, é compacto capacidade, grande e um preço aceitável. Estas baterias podem ser carregadas de forma mais eficiente milhares de vezes, dependendo do seu design, a pureza dos materiais, modo de operação, incluindo a correção da carga. No entanto, estes dispositivos têm um efeito de memória assim chamado, e se eles são cobrados, sem esperar por uma descarga completa, a capacidade da bateria irá diminuir gradualmente. Além disso, a produção de tais elementos é tão tóxico que a UE no seu território para desistir.

A segunda frequência mais elevada de utilização - uma bateria de níquel-hidreto de metal, o que representa uma nova geração de tais dispositivos. Do ponto de vista da ecologia, ea produção e descarte dessas baterias são praticamente segura. As vantagens deste tipo de bateria incluem o fato de que eles têm efeito memória menos pronunciado, e as desvantagens - corrente de alta auto-descarga. Estas baterias devem ser armazenadas carregada, e ao intervalo de mais de um mês, eles são obrigados a recarregar completamente.

Não há muito tempo começou a usar baterias de lítio-íon mais poderosas para ferramentas sem fio. Eles também têm a desvantagem de que é um efeito de memória, o que requer para restaurar a capacidade de ciclos de descarga periódicas. No entanto, estas baterias não tolerar baixas temperaturas, e não é desejável para trabalhar no frio com eles. Apesar da carga rápida e alta capacidade, eles não são muito popular, porque seu preço é bastante elevado.

Características carregamento da bateria

Como carregar a chave de fenda da bateria para que servisse tanto tempo quanto possível?

É necessário carregar a bateria antes da primeira utilização, como eles vão descarregar durante o armazenamento. Para chave de fenda capacidade da bateria tornou-se o máximo possível para a célula de níquel-cádmio, recomenda-se seguir um três-tempo de carregamento e descarregamento. Assim, desde que a nova capacidade da bateria não está completo, ele deve ser levado até a trabalhar a plena capacidade. Depois disso, as baterias precisam ser recarregadas assim que eles se tornam a capacidade mínima. baterias de lítio-íon são mais fáceis de usar. Eles não têm nenhum efeito de memória, então você não pode trazê-los para uma descarga completa e cobrar quando é conveniente.

Quando o carregamento é necessário considerar o modo de processo a temperatura óptima. Melhor a temperatura ambiente estava acima de dez graus e não mais de quarenta anos. Durante o carregamento, as baterias, às vezes aquecido, mas não deve ser, porque o calor afeta negativamente o seu trabalho, e eles precisam ser resfriados. O carregador de bateria deixar indesejável. E mantê-los melhor, desconectado de shurupovera, além do próprio instrumento. Se as baterias não são usados ​​por um longo tempo, eles devem ser recarregada uma vez por mês.

As baterias recarregáveis ​​são melhores para comprar em pontos de venda especializados. A operação correta vai ajudar a aumentar sua vida útil. Os elementos no trabalho não é desejável para descarregar completamente até que o motor pare. O fato de que eles precisam ser cobrados, indicar o seu desempenho significativamente reduzido.

Quanto tempo devo carregar a chave de fenda da bateria?

Como regra geral, durante a chave de fenda carregamento da bateria é indicado nas instruções para o instrumento. Você deve cuidadosamente aderir a estas recomendações. Muitas vezes, o carregador tem um sistema de exibição especial, que ajuda a entender como o processo de carregamento. Isto torna mais fácil se identificar com quanto cobrar a chave de fenda da bateria. Quando o carregamento for concluído, é necessário interrompê-la no tempo, de modo a não danificar a bateria. Em média, a bateria aparelho de carregamento para a chave de fendas possa ser recarregada a partir de cerca de meia hora até 7 horas. A prática mostra que o tipo de bateria de Ni-Cd capacidade de 1,2 Ah corrente de 250 mA carregamento durante cerca de sete horas. a corrente de carga é mantido pelo NIC.

Note que existem dois tipos de carregadores para bateria - convencional e pulso. carregador normal padrão é mais comumente usado em ferramenta não-profissional, que carrega a bateria em cerca de 3-7 horas. Pulse - mais adequado para mecanismos profissionais. Graças a ele, o desempenho da bateria pode recuperar um máximo de uma hora.

Eu preciso carregar as baterias antes do armazenamento?

Se a ferramenta de bateria por um longo tempo não é usado, os especialistas aconselham a prestar atenção à célula de bateria.

baterias de níquel-cádmio antes de armazenamento é recomendado para descarregar, mas não a zero, e para tal estado, que o instrumento deixar de operar em plena capacidade. Para armazenamento prolongado para restaurar a capacidade da bateria é necessário para torná-lo 3-5 ciclos completos de descarga e carregamento. Em funcionamento, o instrumento também é desejável para assegurar que a bateria foi descarregada antes de carregar parcialmente e completamente.

.yap-título-block__text, .yap-título {
font-size: 17px importante ;!
}
# Yap-Ya_sync_2-vertical .yap-título-block__text {
font-size: 17px importante ;!
}

bateria de níquel-hidreto metálico tem um valor mais elevado de auto-descarga que nos itens anteriores. Eles são recomendados para manter carregada e, após um longo "férias" de cobrar por cerca de um dia. Para este tipo de bateria de descarga parcial preferível. A sua capacidade é reduzida após 2-3 cem ciclos de carga-descarga.

baterias de lítio-íon, caracterizada por uma falta de "efeito memória", pode ser recarregada a qualquer momento, não importa o que foi a extensão da sua descarga. Nessas baterias, o mais baixo nível de auto-descarga em uma alta capacidade. Não é recomendado para descarregá-las completamente, pois isso pode resultar na desativação do circuito de protecção. pilhas eléctricas equipado com electrónica de controlo, a temperaturas mais elevadas ou de stress que quebram membro da carga. Estas baterias recarregáveis ​​são recomendadas para armazenar cobrado a 50 por cento. O número de ciclos de carga-descarga não afeta as características dos elementos capacitivos, mas seu uso é limitado a um período de tempo e é cerca de dois anos.

E se a bateria não está carregando a chave de fenda?

Se a bateria não está carregando a chave de fenda pode causar deve ser procurada em sua deterioração ou mau funcionamento do carregador. Muitas vezes, porém, o problema está em violação do contato entre os terminais de fenda da bateria e carregador, como eles eventualmente unbend. Neste caso, é possível desmontar o carregador e ligue nos terminais.

Por outro lado, depois de algum tempo de utilização da bateria e contactos, os contactos do carregador, e pode ser oxidado e contaminado. Mesmo pequenas mudanças desse tipo podem interferir com o carregamento normal da bateria. Este é geralmente expressa como uma redução significativa da carga eo tempo ea duração da operação da ferramenta eléctrica sem fios. Para isso não era necessário para limpar periodicamente os terminais da bateria, o carregador de bateria e a ferramenta chave de fenda.

Infelizmente, as características das células da bateria se deteriorar com o tempo. Então, se usados ​​de forma inadequada baterias de níquel-cádmio, muitas vezes utilizado em modelos internos, chaves de fenda, eles rapidamente perdem a sua capacidade. Especialistas são por vezes aconselhados a "dispersar" tais baterias. A bateria é desmontada, e identifica os elementos problemáticos. Depois disso, eles precisam de carregamento. Como corrente para carregar a chave de fenda da bateria neste caso? Os especialistas recomendam a primeira a cobrar itens uma pequena corrente tal corrente grande do que deveria ser, em seguida, descarregá-los e mais uma vez cobrar, mas. Se as baterias Ni-Cd não ter evaporado eletrólitos, como "terapia" pode ajudar a trazê-los de volta à vida.

Além disso, pode-se restaurar a bateria de dois parcialmente perdeu sua capacidade, selecionando um deles e soldados juntos "bancos" inteiros. Depois disso, para equalizar a carga necessária para carregar totalmente e descarregar várias vezes bloco reconstruído.

Além disso, a razão é que a bateria não pode ser carregada, pode ser um sensor de temperatura (vídeo).


Like this post? Please share to your friends: